PUBLICIDADE
FIAT LINEA 2013

FIAT LINEA 2013

ESSENCE 1.8 16V FLEX 130 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 130 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7,7 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 9

Consumo de Combustível na Cidade

7,7 km/L
#2de 10

Potência

130 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
a a
★★★★★
★★★★★
Carro Otimo para quem sai de um popular hath! Mas eu ja esperava um gasto maior de combustivel..Fora isso carro perfeito, queria um absolut, mas o essence já me surpreendeu de mais.
★★★★★
★★★★★
Carro revisado Quero vender pq preciso de um carro menor e confort?vel
★★★★★
★★★★★
muito bom pra quem quer para uso satisfeito c o ve?culo, barato e bom.
★★★★★
★★★★★
Talvez falta de sorte Aos 9 mil km o cambio dualogic está sem reconhecer a Ré...estou em pânico! Peças bem caras. Ele tem duas buzinas, a alta e a baixa, e não sei como a minha parou de funcionar...ficou 400,00 na autorizada. Bem caro!!! Espero ter mais sorte.
★★★★★
★★★★★
Ótimo carro, ótimo custo-benefício.
★★★★★
★★★★★
Peugeot 408 é Excelente e poucos sabem... é impressionante a performance do veiculo. Assim como o brasileiro não sabe votar, não sabe comprar carro. Relutei durante anos sobre o Peugeot, mas o carro é fantástico. Se não liga para acabamento ou quer veiculo que só se movimente, sem estética e qualidade, fique com Renault, Fiat, Volks que vai atender perfeitamente.
★★★★★
★★★★★
O melhor custo benefício da categoria! Bom, antes de comprar meu Linea pesquisei bastante diversos modelos de veículos (pesquisei mesmo!) e o Linea foi o melhor em todos os aspectos. Quem estiver pensando em comprar um pode comprar sem medo! O carro é muito bom e apesar de ser 1.8 faz em média 9.1 km/l no álcool (+cidade/-estrada).
★★★★★
★★★★★
Melhor Custo Beneficio do mercado. Excelente carro compraria novamente. Façam um test drive. Melhor custo beneficio pelo preço que oferece. A Fiat oferece 03 anos de garantia e os valores das revisões são baixas. Pode perder na hora da revenda mais que o Corolla, mas se paga muito menos. É sem dúvida nenhuma o melhor carro da FIAT já lançado no Brasil.
★★★★★
★★★★★
Ótimo carro. Melhor custo beneficio Tenho um Línea 2013, é um ótimo carro, melhor custo beneficio do Mercado

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Argo Trekking Adaptações ao modo "aventureiro" tornam o Argo Trekking mais confortável para enfrentar os buracos da cidade Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Cronos Precision 1.8 Versão com motor E.torQ e câmbio manual se destaca por desempenho e custo-benefício atraente Mais