PUBLICIDADE
FIAT LINEA 2016

FIAT LINEA 2016

ABSOLUTE 1.8 16V DUALOGIC FLEX 130 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 130 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Embreagem Automatizada
Economia de Combustível 6,7 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 126

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#5de 10

Consumo de Combustível na Cidade

6,7 km/L
#6de 10

Potência

130 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Carro maravilhoso e incrivelmente injustiçado!! (O que é uma vantagem no mercado de usados, na minha opnião!) Surpreendente nada reclamar e sinceramente não deve em nada aos concorrentes, pura implicancia mesmo de quem nunca teve e vai na onda dos outros. Super recomendo na versão manual!!!
★★★★★
★★★★★
Compra racional Não tem melhor relação custo-benefício. Claro que o motor e o câmbio são inferiores a de carros como corolla, civic, c4 lounge, jetta TSI 1,4...porém atende muito bem à proposta do carro, um carro família. Uma pena que vai sair de linha. A fiat poderia reestilizá-lo, com motor turbo (mais eficiente e econômico), controle de tração e estabilidade e aumentar uns 10 cm o entre-eixos, aí ficaria perfeito. Só teriam que melhorar a propaganda em torno do modelo.
★★★★★
★★★★★
Que Carro!!! Vale a pena testar.
★★★★★
★★★★★
Belo, confortável e com ótimo torque. ESTAVA RECEOSO DE COMPRAR COM O CAMBIO DUALOGIC PLUS, MAS RESOLVI ARRISCAR E NÃO ME ARREPENDI. RESPONDE MUITO BEM, SEJA NO MODO MANUAL, SEJA NO MODO ROBOTIZADO. HA UMA TECLA S QUE SE APERTADA FAZ O CARRO REALMENTE SUBIR O GIRO E DECOLA, MAS CONSEQUENTEMENTE AUMENTA O CONSUMO. FALAR EM CONSUMO, O MEU ESTA FAZENDO 7,6KM/L COM ETANOL NA CIDADE DO RECIFE E AR LIGADO, NO MODO MANUAL. NA ESTRADA EU TESTEI COM GASOLINA, COM AR LIGADO E NO MODO AUTOMÁTICO E FEZ 14,1KM/L. ACHEI MUITO PARA UM MOTOR 1.8. AS RODAS ARO 17 SAO LINDAS, MAS REALMENTE ELAS PERMITEM QUE AS IMPUREZAS DO TERRENO SEJAM TRANSMITIDOS PARA O INTERIOR, MAS NADA TAO SOFREDOR. SE A PISTA É BOA.. É SHOW... OUTRA COISA, O AR GELA BEM E RÁPIDO, COM SAÍDA PARA OS PASSAGEIROS DE TRÁS.
★★★★★
★★★★★
Surpreendente... Melhor custo benefício da categoria.
★★★★★
★★★★★
DUVIDA NA COMPRA Os comentários que são contra o Linea com certeza apoiam-se em pessoas que não conhecem realmente o carro, caso tenha que adquirir tal modelo, procure opinião com proprietários que possam falar de experiências próprias, sempre tive pavor a Fiat, mas tenho que ter sabedoria para reconhecer que o Fiat Linea realmente é o carro.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Argo Trekking Adaptações ao modo "aventureiro" tornam o Argo Trekking mais confortável para enfrentar os buracos da cidade Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Cronos Precision 1.8 Versão com motor E.torQ e câmbio manual se destaca por desempenho e custo-benefício atraente Mais