PUBLICIDADE
FIAT PALIO WEEKEND 2002

FIAT PALIO WEEKEND 2002

ELX 1.3 16V 80 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Wagon
Motorização 1300 CC
Combustível Gasolina
Potência 80 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#5de 5

Potência

80 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Se cuidar do motor, o carro ? excelente Excelente ve?culo para viagens longas, confort?vel, potente. Assim como todo carro, mais do que qualquer outro, esse precisa de um cuidado muito grande no motor: troca de ?leo sempre dentro das recomenda??es, evitar superaquecimento, pois pra fazer um motor desse, com pe?as originais fica muito caro.
★★★★★
★★★★★
Ótimo veículo Veículo muito bom quando bem cuidado, ótimo carro pra família e viagens, recomendo!
★★★★★
★★★★★
carro bom com algumas falhas. meu carro esta muito fraco de motor,em reta ele vai bem mas quando pega uma subida sofre muito,gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e se puder me de alguma sujestao p/soucinar ,pois, ja troquei embreagem,filtro de combustivel,velas,cabo de vela e bomba de combustivel e nada de melhoras.
★★★★★
★★★★★
minha paixao a minha weekend esta com 177.000km rodados nunca me decepcionou,trato dela a tody
★★★★★
★★★★★
otimo para familia é um carro muito novo, pois sou muito cuidadoso com meus carros, faço reevisão de 6 em 6 meses em concecionaria. Obs.: tem kit GNV e alarme.
★★★★★
★★★★★
Excelente para viajar e transporta muita bagagem. Muito confortável, pode se viajar muitos kms de estrada, sem acontecer imprevistos, retomada de velocidade bastante eficiente, por trabalhar com 16 válvulas, motor fire de durabilidade surpreendente, é bastante econômico nas estradas á uma velocidade média de 112 km/hora, chegando a fazer 15,8 km/litro, quando bem regulado e feita as manuntenções de praxe. Em resumo é um carro para quem gosta de viajar muito, tem ar condicionado e direção hidrálica, proporcionando maior conforto para se dirigir.
★★★★★
★★★★★
Otimo
★★★★★
★★★★★
Transporte fmiliar ideal.
★★★★★
★★★★★
um carro para a familia
★★★★★
★★★★★
Adventure, conforto e consumo

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Argo Trekking Adaptações ao modo "aventureiro" tornam o Argo Trekking mais confortável para enfrentar os buracos da cidade Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Cronos Precision 1.8 Versão com motor E.torQ e câmbio manual se destaca por desempenho e custo-benefício atraente Mais