PUBLICIDADE
FIAT PUNTO 2011

FIAT PUNTO 2011

ESSENCE 1.8 16V DUALOGIC FLEX 132 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você

Vai comprar de um revendedor? Veja o preço do 2011 FIAT PUNTO usado

Preço de Revendedor

Veja o preço para vender ou comprar um 2011 FIAT PUNTO de particular

Preço de Particular

Saiba quanto vale o seu 2011 FIAT PUNTO na venda para um revendedor!

Preço de Troca
PUBLICIDADE
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1747 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 132 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Embreagem Automatizada
Economia de Combustível 7,8 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#2de 5

Consumo de Combustível na Cidade

7,8 km/L
#2de 10

Potência

132 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Orimo carro Vai com som interno excelente
★★★★★
★★★★★
Econômico e desenvolve bem, temperetura do carro é perfeita nunca alterou. Pena que o porta mala á pequeno pra viajar com a família.
★★★★★
★★★★★
Ótimo custo benefício. No geral é um carro muito bom, ótimo custo-beneficio. Gosto muito dele. Recomendo.
★★★★★
★★★★★
Surpreendente Attractive Itália
★★★★★
★★★★★
não indicaria consumo muto beberão consome igual a um carro 1.8 muito pesado o motor 1.4 não empurra o carro não sai do chão, compara ao motor 1.4 do agille que tinha anterior-mente só ganha no design,pois o carro parece que tem um ancora comprado ao agille 1.4 resumo sai perdendo o punto e um grande beberão amarado no chão.
★★★★★
★★★★★
Bom escolha acimade 1.0 Veiculo confortavel na cidade, potente e rentavel na estrada, seus amortecedores absorvem bem irregularidades do asfalto.
★★★★★
★★★★★
Design
★★★★★
★★★★★
Poderia ser mais equipado Pode ser que eu seja exigente, mas dou valor ao meu dinheiro, já tive carros de categoria inferior e superior e por isso acho que tenho uma ideia de que "mimos" deveriam ou não ser oferecidos por um veículo desta faixa de preços, nesse ponto acho que o punto poderia vir mais equipado, alguns dos pontos negativos, se tivesse percebido antes, talvez tivessem mudado minha escolha na hora da compra. O desempenho do motor 1.4 não classifiquei como ponto negativo, considero fraco e gastão, mas tinha isso em mente na hora da compra, pois analisando a relação peso/potência e peso/torque do veículo eu já tinha uma ideia de que seria assim. Concordo com a opinião de que o Punto deveria ser oferecido desde a configuração mais básica com o motor 1.6 16v. Caso no próximo modelo re-estilizado os pontos negativos sejam sanados compraria outro, porém, pelo menos com o motor 1.6 16v.
★★★★★
★★★★★
DESCONTENTAMENTO. Desde 2000 tenho carros da FIAT, 3 Palio, 1 Marea, 2 Siena, estava com a compra de um Voyage só faltando assinar os documentos, de ultima hora decidi pelo PUNTO, mas depois desta, vou comprar outra marca.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Argo Trekking Adaptações ao modo "aventureiro" tornam o Argo Trekking mais confortável para enfrentar os buracos da cidade Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Cronos Precision 1.8 Versão com motor E.torQ e câmbio manual se destaca por desempenho e custo-benefício atraente Mais
PUBLICIDADE