PUBLICIDADE
FIAT PUNTO 2013

FIAT PUNTO 2013

SPORTING 1.8 MT FLEX 130 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1747 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 130 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7,8 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#2de 9

Consumo de Combustível na Cidade

7,8 km/L
#1de 10

Potência

130 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
AVALIA??O VEICULO MUITO BOM
★★★★★
★★★★★
Bom carro ?timo carro pra quer quer um carro mais esportivo
★★★★★
★★★★★
sou muito satisfeito com o carro sou muito satisfeito com ele
★★★★★
★★★★★
otimo custo beneficio
★★★★★
★★★★★
Boa opção para hatch Tinha anteriormente um Focus hacth GLX 1.6 2007, e carro era para família, espaço interno muito bom, confortável e consumo baixo para 1.6 (fazia 10,2 km/l !) A manutenção era o ponto negativo, faltava peças de reposição, além de serem bem caras. Peguei o Punto essence 1.6 duallogic 13/13 e percebi a diferença de imediato no espaço interno (menor, para famílias pequenas no máximo. O carro é confortável e tem dirigibilidade ótima, com boa pegada, por ser esportivo. O meu possui itens opcionais, com bancos de couro com logo Punto, comandos de som no volante, conjunto elétrico e as borboletas no volante, que na estrada facilitam ultrapassagens de caminhões).
★★★★★
★★★★★
Bom carro, design atual e ótima estabilidade. Indicaria esse carro para quem utiliza a maior parte do tempo na estrada. O veículo está com 38.000 km e não tive nenhum problema sério. Fui na concessionária apenas para regular o capô que não estava abrindo e consertar o banco traseiro que estava com problema na trava.
★★★★★
★★★★★
Punto Sporting novo modelo Vale a pena? Opinião de um Comprador Exigente Se é desempenho, estabilidade, ótima posição de dirigir, personalidade, durabilidade dos componentes, este carro é pra você!
★★★★★
★★★★★
Recomendo o carro mas se puderes pegue o 1.6 em viagens o ruindo interno chega a incomodar, péssimo isolamento acústico, o ar condicionado eh muito fraquinho e o moto é um pouco fraco principalmente qdo em viagens.
★★★★★
★★★★★
Bom para os outros, ruim pra mim Carro lindo e muito bom, gostoso de dirigir, porém eu sou mto bruto e não recomendo pra ruas esburacadas. As peças são frágeis, então tome cuidado. Recomendo o carro pra quem é mais delicado e cuidadoso. Espaço interno pequeno.
★★★★★
★★★★★
CARRO FORTE É MAGNETH MARELLI CARRO FORTE, NÃO QUEBRA, POSSUI PEÇAS MAGNETH MARELLI, QUE PERTENCE A FIAT, E SÃO AS MELHORES PEÇAS GENUÍNAS DO MUNDO. ESTE EU RECOMENDO!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Argo Trekking Adaptações ao modo "aventureiro" tornam o Argo Trekking mais confortável para enfrentar os buracos da cidade Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Cronos Precision 1.8 Versão com motor E.torQ e câmbio manual se destaca por desempenho e custo-benefício atraente Mais