PUBLICIDADE
FIAT PUNTO 2015

FIAT PUNTO 2015

BLACKMOTION 1.8 DUALOGIC FLEX 130 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1747 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 130 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Embreagem Automatizada
Economia de Combustível 7,8 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#2de 7

Consumo de Combustível na Cidade

7,8 km/L
#1de 10

Potência

130 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
muito bom muito bom
★★★★★
★★★★★
Carro nota 10 É o segundo Punto que tenho, é um carro que nunca me deixou na mão.
★★★★★
★★★★★
Atende razoavelmente o que propõe De modo geral é um bom veículo, pena que devido o custo Brasil sua versão de entrada ultrapasse os 45 mil.
★★★★★
★★★★★
Carro para uso moderado. Alto Consumo de combustível! É um carro bonito lhe dar conforto e tranquilidade pra um uso moderado, trabalho - casa. Pro corre corre do dia dia não é bom, o cambio não é eficaz e seu consumo alto tiram todo o brilho desse veículo na versão 1.6 Essense Automatizado.
★★★★★
★★★★★
Punto - NUNCA MAIS!!! No dia da retirada do veiculo, verifiquei que o carro estava com um pequeno arranhão na porta dianteira do lado do motorista, segundo o funcionario da Valore Fiat, em Betim, o problema veio de fábrica. Como eu estava com viagem programada resolvi pegar o carro e posteriormente retornar para retocar a porta do meu carro ZERO.. Pra variar, voltando de viagem, o carro começou a fazer um ruido na porta dianteira, lado do passageiro. Quando retornei a concessionaria para reparar a porta, ninguém me aconselhou a pintá-la, alegando que o serviço não ficaria perfeito como o de fábrica, por ser um pequeno arranhão optei por nao fazer nada. Quanto ao barulho na porta não resolveram nada!!! De tão decepcionado, acabei vendendo o carro.. PUNTO NUNCA MAIS!!!
★★★★★
★★★★★
Insatisfação
★★★★★
★★★★★
Carro Confortável!! Design Excelente. Muito bom, apenas alguns ruídos incomodam de vez em quando, no geral recomendo, tinha muitas dúvidas sobre câmbio dualogic, para o meu propósito e de minha esposa está atendendo. Recomendo.Só acho que já deveria vir com repetidor de seta embutido nos retrovisores, carros mais baratos já vem com isso.
★★★★★
★★★★★
Punto 1.6 16V Acho que o problema são as concessionárias Fiat, pois também tive com a Phipasa em Florianópolis na hora da compra.Eles alegam que foi a fabrica. Na hora de vender qualquer carro é uma maravilha. Agora quero ver depois da compra.
★★★★★
★★★★★
o carro do meu sonho depois de um pessadelo 1,4 estou satisfeito
★★★★★
★★★★★
Carro Excelente, porem defeitos na fabricacao (pecas, etc)

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Argo Trekking Adaptações ao modo "aventureiro" tornam o Argo Trekking mais confortável para enfrentar os buracos da cidade Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Cronos Precision 1.8 Versão com motor E.torQ e câmbio manual se destaca por desempenho e custo-benefício atraente Mais