PUBLICIDADE
FIAT TEMPRA 1997

FIAT TEMPRA 1997

HLX 2.0 16V 127 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 127 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#3de 10

Potência

127 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
PALIO 1.6 - 16V - COMPRE SEM SUSTO Quem está procura de um carro pequeno com bom desempenho, com bom consumo, eu recomendo. Eu tinha má impressão do palio 1.6 16 v, porque os comentários não animavam , mas após adquirir eu recomento, tem que deixar a manutenção em dia, e terá um bom carro.
★★★★★
★★★★★
Um carro excelente
★★★★★
★★★★★
para passeio nao para serviço um veiculo otimo para viagen pois e confortavel e espaçoso
★★★★★
★★★★★
carrão
★★★★★
★★★★★
muito confortavel
★★★★★
★★★★★
so vou vendelo porque quero um mais novo. veiculo sem retoques interior e exterior todo cravado motor novo,todo revisado.
★★★★★
★★★★★
Carro confortavel, seguro, motores fortes e varios equipamentos de serie. Carro injustiçado pelo mercado, a manutenção não é tão cara mais infelizmente o carro caiu em mãos de pessoas sem o mínimo de condições de manter, por ser um carro com vários equipamentos e ter sido de uma classe superior as peças não tem o mesmo custo de um popular e uma hora exige manutenção. É um carro extremamente seguro, confortável e motor com fôlego para encarar qualquer carro de cilindra igual atual, tem uma vasta lista de opcionais de dar inveja a qualquer veiculo de hoje. Em fim possuo um a quatro anos e pretendo ficar com ele por um bom tempo, a dica para quem quer um é: achar um bem cuidado e manter que é só alegria.
★★★★★
★★★★★
UM DOS MELHORES CARROS QUE JÁ TIVE UM ÓTIMO CARRO DIFICIL ACHAR CONFORTO IGUAL,JÁ É O MEU SEGUNDO TEMPRA.
★★★★★
★★★★★
Tempra um carro injustiçado Este carro e muito comparado principalmente com os motores AP de facil manutenção, cada um compra o carro que gosta, mas comparar o Tempra com outros carros e facil o dificil e aceitar que comprem o carro sem ter condições de cuidar do mesmo e depois ficarem falando mal, e o mesmo caso do Marea so compra quem gosta e pode manter.
★★★★★
★★★★★
Nada é melhor pelo preço que se paga o problema do tempra é achar mecanico que conheça o motor, como ele é diferente de tudo que existia até então pouca gente entende mesmo, depois que achei um mecanico bom nunca mais tive qualquer problema, até hoje tudo que deu problema no carro foram erros dos mecanicos anteriores, como tirar a correia pra trocar e não travar os comandos, simplesmente o mecanico entortou as valvulas parado na oficina, o carro em si só manutenção preventiva, troca de óleo e gasolina boa, nunca tive problema eletrico e nunca me deixou na rua passando vergonha.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Argo Trekking Adaptações ao modo "aventureiro" tornam o Argo Trekking mais confortável para enfrentar os buracos da cidade Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Fiat Cronos Precision 1.8 Versão com motor E.torQ e câmbio manual se destaca por desempenho e custo-benefício atraente Mais