PUBLICIDADE
FORD ECOSPORT 2011

FORD ECOSPORT 2011

XLT FREESTYLE 1.6 MT FLEX 108 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 108 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D
Emissões CO2 (gramas p/km) 169

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#6de 6

Potência

108 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Muito bom ? um ?timo ve?culo, recomendo h? todos os apaixonados por ve?culos altos.
★★★★★
★★★★★
Carro impec?vel! .
★★★★★
★★★★★
Recomendo a todos Após pesuisar muito, inclusive aqui neste site lendo as opiniões dos donos, comprei este carro e estou muito satisfeito, o carro é alto imponete chama atenção onde chega, o consumo é um pouco elevando estou fazendo 9,1 km/l na cidade e 12.8 km/l na estrada com gasolina, comparando com o gol g5 que tinha antes que fazia 10 e 14, recomendo a todos.
★★★★★
★★★★★
meu carro
★★★★★
★★★★★
Gato por lebre O preço embora tenha caído foi muito caro pra quem estava para ser remodelada, usada custou 44 mil, o consumo realmente é o ponto fraco, seguido da falta de Air barg e ABS.Não achei uma boa compra.
★★★★★
★★★★★
Péssimo Na minha opinião, foi o pior carro que já tive, pois por ser 1.6 (mesmo motor do Fiesta), ele é muito fraco para o seu tamanho, qdo liga o ar então, vira um Uno Mille, fora os barulhos, e são muitos. Não recomendo nem para o meu maior inimigo.
★★★★★
★★★★★
Fernando
★★★★★
★★★★★
alguns detalhes podem melhorar alguns porta-objetos não são acessíveis, por exemplo o do lado esquerdo do banco do motorista.
★★★★★
★★★★★
otimo para o dia-a-dia. ruim para viagens bom custo benefício. mecanica confiável. revisao programada eficiente. bom atendimento da ford de alphaville. consumo e desempenho muito bom, se souber dosar o pé. recomendo para o dia-a-dia e trabalho. não para viagens acima de 60km. mercado consolidado, principalmente revenda.
★★★★★
★★★★★
vale a pena adquirir ótimo carro, quem tem aprova e vale o que oferece, estou gostando muito, já tive outros veículos e considero este como um bom carro para se ter.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais