PUBLICIDADE
FORD ECOSPORT 2013

FORD ECOSPORT 2013

SE 1.6 MT FLEX 110 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 110 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#4de 5

Potência

110 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Nova custa caro e usada ? bomba (Powershift) Caso tenha proced?ncia pode ser um bom neg?cio se estiver com as manuten??es em dia, caso contr?rio ? uma bomba quase maior que os Marea's. A Ford prorrogou a garantia do m?dulo por 10 anos, precisa consultar na concession?ria para ver se o ve?culo em quest?o estar? sendo coberto.
★★★★★
★★★★★
Ecosport 2.0 16V Manual Titanium Como disse adoro o ecosport pois acho um carro pratico , bonito , confortável e de fácil manutenção apesar de não dar defeitos. já tive 03 ecosport 1.6 2.0 2013 titanium novamente e meus carros são de cambio manual !
★★★★★
★★★★★
preco veiculo
★★★★★
★★★★★
Excelente custo benef?cio Bom de revenda
★★★★★
★★★★★
Na m?dia, muito bom carro! - Comprei o meu com j? 70.000 Km e atualmente est? com 85.000 e no geral, estou satisfeito com o carro. Mesmo sendo velhinho (? 2013), ainda chama a aten??o quando est? limpa e brilhando (talvez por ser vermelha com rodas na cor grafite). - Tive que trocar correia dentada (primeiro motor de EcoSport que precisa desta troca e gerou um pouco de confus?o, at? mesmo em alguns distribuidores Ford); bateria; correia do alternador e coxim do motor e n?o gastei muito com isso tudo (talvez menos do que pagaria numa revis?o de 40.000 km). - Enfim, recomendo pelo custo-benef?cio.
★★★★★
★★★★★
Ecosport a verdadeira máquina de incomodação ......
★★★★★
★★★★★
carro razoavel
★★★★★
★★★★★
satisfação o carro me surpreendeu. amor a primeira vista. gostei muito de tudo nele em especial a tecnologia que ele traz alinhada ao designe e esportividade. pena que o bagageiro seja pequeno mas no mais é muito bom. recomendo.
★★★★★
★★★★★
BOM BONITO E CARO.
★★★★★
★★★★★
EXCELENTE Excelente carro

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais