PUBLICIDADE
FORD ECOSPORT 2015

FORD ECOSPORT 2015

SE 2.0 POWERSHIFT FLEX 148 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 148 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Embreagem Automatizada
Economia de Combustível 6,6 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 129

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#4de 8

Consumo de Combustível na Cidade

6,6 km/L
#2de 10

Potência

148 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Vou trocar por um zero. Excelente carro pretendo comprar outro zero.
★★★★★
★★★★★
O carro é completo e maravilho. O carro é maravilhoso. O som do carro é perfeito. Multimídia sensacional.
★★★★★
★★★★★
Um carro excelente ando de hilux, s-10, e l-200 e o ecosport não deixa desejar não.
★★★★★
★★★★★
Ótimo Não sei se o modelo 2017 sem o Step por fora ficará mais bonito?
★★★★★
★★★★★
FORD nunca mais Poderia citar muitos aborrecimentos que tive com este carro e, principalmente com o atendimento da FORD para a solução destes problemas. Por exemplo, numa das panes elétricas, o carro com apenas 3.000 Km rodados, apagou no meio da estrada, com um calor escaldante de 40 graus. Liguei imediatamente para a seguradora para vir o reboque e me tirar daquela situação de risco que estava ( com uma criança de 1 ano no colo ). O carro ficou 35 dias na concessionaria para conserto e a FORD falou que não ia me ceder carro reserva pois eu tinha que esperar o reboque da FORD, como usei o da seguradora, perdi o direito. Outros absurdos aconteceram, FORD nunca mais.
★★★★★
★★★★★
Arrependimento total 2 panes elétricas com menos de 1 ano de uso.
★★★★★
★★★★★
novo ecosport muito problematico
★★★★★
★★★★★
Custo beneficio melhor que da concorrência. Perto da nova concorrência ele perde em novidades e em acabamento. Mas prefiro ele 1000x na freestyle do que um Renegade pelado (tudo é opcional) e do hr-v que manco que cobram mais de 80 mil. Pra mim se você cuida bem de um carro ele dura. Povo que não sabe ter carro. Fora que as revisões e seguro não são muito altos.
★★★★★
★★★★★
CAMBIO AUTOMÁTICO MUITO RUIM O carro foi duas vezes na concessionaria arrumar o cambio com menos de 10 mil KM. Depois de muita briga e acionar a FORD no PROCON resolveram o problema.
★★★★★
★★★★★
CARRO EXCELENTE PARA QUEM NÃO SE PREOCUPA COM ACABAMENTO Excelente veículo. Todavia o acabamento interno perde muito para os outros da mesma categoria, como HR-V e Renegade.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais