PUBLICIDADE
FORD ECOSPORT 2017

FORD ECOSPORT 2017

FREESTYLE PLUS 1.6 POWERSHIFT FLEX 110 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 110 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Embreagem Automatizada
Economia de Combustível 7,2 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 123

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 10

Consumo de Combustível na Cidade

7,2 km/L
#10de 10

Potência

110 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Muito resistente, compacta, excelente altura do solo, sistemas de estabilidade e tração excepcionais. Bom torque para o motor 1.6. Primeiro SUV. Próximo carro certamente será um SUV. Único modelo de veiculo que aguenta nossas ruas e estradas. Nunca tive problema com o câmbio (40.700 km em jan/19). Troca de marchas imperceptível.
★★★★★
★★★★★
Muito economico O carro é gostoso de dirigir.Estou com ele a menos de um mes, mas ja rodei mais de 1000 KM. O consunto foi alem do esperado. Está percorrendo 11,4 KM/l num circuito misto cidade/estrada. Na estrada está fazendo 15 com ar ligado e 16 KM/l sem ar condicionado. Isso com velocidade entre 100 e 110 KM/h e estrada com subidas e descidas. Como não há controle de tração, canta pneu com muita facilidade.
★★★★★
★★★★★
Ford = Eco sport pior não existe não entrem nesta arapuca.. Infelizmente não recomendo, primeira vez que tenho carro da Ford pra nunca mais >>>>> Grupo sonerving atendimento péssimo não atendem telefone, não trabalham com peças em estoque, levando de 20 dias a 30 dias para obter peças simples de reposição ..
★★★★★
★★★★★
No geral, é um bom carro, apesar de alguns poréns. Apesar de algumas falhas pontuais, é um bom carro, no geral eu diria que estou satisfeito, pq não me custou muito caro (R$ 59.900, promoção da fábrica, venda direta). Muito bom na estrada, o motor é show e a sensação de segurança é tudo de bom. Vinha um pouco rápido, entrou um animal na estrada, puxei a direção no instinto e o carro segurou legal, fez uns barulhos estranhos, ficou vibrando, mas segurou e fez a rota sem tirar pneu do chão. Acho que outro SUV, sem controle de estabilidade teria capotado.
★★★★★
★★★★★
Sem ser radical Por enquanto, estou gostando do carro.
★★★★★
★★★★★
muito bom muito bom estou gostando
★★★★★
★★★★★
Frustração de aquisição! Insatisfeito com a compra, pois a concessionária onde comprei o veículo não dá o minimo de atenção à pós venda, não recebi nenhuma ligação para saber da satisfação de compra. A Ecosport, não correspondeu às minha espectativas, pois os pontos que acreditei serem positivos, são na realidade problemas, pois o veículo tem menos de 5.000km, e já apresentam problemas de cambio e suspensão. Já estou pensando em trocar por uma outra marca, nunca tive um veículo Ford, foi o primeiro e me decepcionei.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais