PUBLICIDADE
FORD EDGE 2013

FORD EDGE 2013

SEL FWD 3.5 AT 289 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 3500 CC
Combustível Gasolina
Potência 289 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#2de 10

Potência

289 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
FORDEDGE A MELHOR SUV DO MERCADO BRASILEIRO. Fiz uma pesquisa grande no mercado e foi a escolha perfeita.
★★★★★
★★★★★
Carro em excelente estado de conserva??o e manuten??o Melhor carro que j? tive.
★★★★★
★★★★★
Carro sensacional, ótimo custo/benefício. Em breve pretendo trocar pelo novo Edge. Dificil achar algum carro nessa faixa de valor ou até mais carro que tenha a mesma quantidade de funcionalidades que o Edge tem. Só não da pra se preocupar com consumo, mas quem tem um carro desse não se preocupa tanto com isso, os outros pontos positivos compensam o consumo, tem feito em média 7,5 Km/l na cidade.
★★★★★
★★★★★
Otimo Carro Infelizmente a nossa gasolina aqui no Brasil é de péssima qualidade, dirigi o mesmo carro nos EUA e la fazia 10 km/l na cidade.
★★★★★
★★★★★
Como sair da plena felicidade à tristeza em 6 meses!!! Já tive carros das mais diversas marcas, mas se você cair na mão da assistência técnica da Ford tá perdido! De março deste ano até agora meu carro entrou na concessionária 3 vezes no guincho! E desta última estou há mais de 10 dias aguardando um simples cilindro da injeção! E olha que o carro chegou agora nos 50000km. Vou trocar de carro sem dúvida! Meu objetivo era o Fusion 2.5, mas depois dessa assistência desisti da marca! Triste dizer, mas a Ford aqui no Brasil não faz jus ao nome de status que tem lá fora! Mágoa e desesperança é pouco pra resumir meus sentimentos hoje.
★★★★★
★★★★★
Desempenho e conforto A Edge é um veículo confortável, potente e ótimo de dirigir. Aspectos que certamente minimizam os aspectos negativos citados. Recomendo a compra.
★★★★★
★★★★★
Edge lindooooo
★★★★★
★★★★★
Ford Edge - Alegria ou tristeza? Minha Edge 2013 quebrou no terceiro dia de uso, com apenas 175 km rodados. Simplesmente a direção endureceu, ficando impossível conduzir o veículo, podendo inclusive ocasionar um sério acidente, felizmente estava em baixa velocidade no momento do problema. O pior não foi guinchar meu carro zerinho para a concessionário, mas sim, descobrir que não existia a peça para reposição. Ainda estou aguardando a peça para efetuar o reparo e sem o carro. Péssima experiência com este procedimento da Ford, isto não condiz com o nosso perfil de consumidor. Ford acorda!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais