PUBLICIDADE
FORD FIESTA 2003

FORD FIESTA 2003

STREET 1.0 8V 65 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1000 CC
Combustível Gasolina
Potência 65 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#3de 9

Potência

65 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Ele ? bom ainda mas gostaria de trocar por um mais novo Eu gosto dele da dose vende j? tenho 5 anos t? inteiro
★★★★★
★★★★★
Para quem quer um compacto moderno e diferenciado A Ford estraga um pouco o próprio produto com uma assistência excessivamente dispendiosa.
★★★★★
★★★★★
1.0 com desempenho de 1.6 ótimo carro, confortável, excelente estabilidade, porém com consumo um pouco elevado
★★★★★
★★★★★
bom custo beneficio
★★★★★
★★★★★
Carro confiável.
★★★★★
★★★★★
Para a categoria ele é ótimo! Comprei o meu já com 18km e mesmo assim parecia um zero! Sem ruídos e problemas de manutenção! Até hoje só tive problema com os freios, resolvidos na concessionária. Para um 1.0 até que ee bem economico, mais isso depende muito do motorista. o seguro também é média para a categoria. Muito boa aquisição, adoro o meu carrinho!! a ford poderia dar UP nos itens de série!!
★★★★★
★★★★★
vale a pena bom e bonito
★★★★★
★★★★★
Muito Satisfeito Veiculo apesar de ser antigo, muito potente pois possui 99cv por seu supercharge, consumo similar ao 1.0, acabamento e espaço interno são diferencial, se der manutenção corretamente terá um ótimo carro.
★★★★★
★★★★★
Foi uma boa promessa e tão somente isso" PROMESSA" A manunteção muito cara pra um veículo fabricado aqui ao lado de salvador, tem até o apelido de "baiano",a de se convir que a fabrica ainda teve um incentivo fiscal de se não me faljha a memoria 10 anos de isenção de imposto de renda. outro ponto tocante são as versões que saem com tão pouco tempo , mudando apenas o designer dos farois dianteiros e um vinco mais arojado no capu, deixando pra tras veiculos comprados a menos de 2 anos, engraçado é que apensa a frente do veiculo é mudada e chama-se NOVO FIESTA, parece ate uma adpatação como running.é um absurdo senhores. pensei que por ser u veiculo fabricado aqui as peças seriam mais em conta!!!
★★★★★
★★★★★
Ótimo veículo Quando for trocá-lo optarei por outro Fiesta, porém com motor 1.6

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais