PUBLICIDADE
FORD FOCUS 2011

FORD FOCUS 2011

SEDAN TITANIUM 2.0 TIP FLEX 148 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 148 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#2de 10

Potência

148 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Ótimo carro Recomendo, mas fique ciente de que gastará a mais caso for trocar uma peça de manutenção, mas, em geral, ótimo carro e muito confiável.
★★★★★
★★★★★
Produto de qualidade Ve?culo de excelente confiabilidade
★★★★★
★★★★★
Tenho o um focus 2011 a 3 anos muito bom carro sem defeitos Carro muito bom
★★★★★
★★★★★
segundo dono, veiculo bem conservado interior impec?vel
★★★★★
★★★★★
Um carro que d? prazer dirigir!!! ? um carro que quando bem cuidado nao dar dor de cabe?a. ?tima suspens?o. Som de f?brica excelente. Muito elegante. ? um carro para quem gosta do que ? bom.
★★★★★
★★★★★
FORD FOCUS TANQUE DE GUERRA Uma máquina, comprei usado em excelente estado de conservação. Vale a pena ter uma nave focus.
★★★★★
★★★★★
Melhor 1.6 do mercado Estou satisfeitíssimo. O não deixa nada devendo a carros 2.0 eu tive anteriormente Astra Cd e Vectra Expression. Não sinto saudades de nenhum dos dois. Estou pensando em adquirir um 2015, pois não tenho bala na agulha para um zero.
★★★★★
★★★★★
Bom custo/benefício
★★★★★
★★★★★
Ótimo.
★★★★★
★★★★★
Impecável Estou muito satisfeito com o carro, comprei há um mês atrás, já peguei estrada, rodei dentro da cidade e não tenho o que reclamar do carango, mesmo usado com 32 mil km me deixou impressionado com o conjunto da obra. Recomendo a todos que queiram um carro que oferece conforto, segurança, e comodidade. Prefiro pagar preço de um popular zero num carrão usado em bom estado.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais