PUBLICIDADE
FORD FOCUS 2015

FORD FOCUS 2015

SE 1.6 16V POWERSHIFT FLEX 131 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 131 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Embreagem Automatizada
Economia de Combustível 7,2 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 117

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 6

Consumo de Combustível na Cidade

7,2 km/L
#3de 7

Potência

131 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Um carro que ao viajar você entra em velocidade de cruzeiro e aproveita com toda a família em pleno prazer e segurança. Simplesmente ande em um FORD FOCUS e descubra o quanto ele é maravilhoso. Eu tenho paixão pelo carro.
★★★★★
★★★★★
Cambio powershit nao é legal ! nao recomendaria Dei muito azar com o powershift. 3 anos procurando solucao em diferentes concessionárias de servicos em SP. Ford trocou powershift 2x e ainda tem apresentado problemas tais como - indecisao do cambio de qual marcha engrenar, algumas vezes trava em estrada a 90km/h e o cambio nao engata nem desengata - tenho videos nesta condicao - considero um risco. Mas como disse parece que EU dei MUITO AZAR neste carro em especial. Entretanto nao arrisco mais neste cambio. nao confio, nao recomento. Atencao para outros modelos powershift como fiesta e eco.sport.
★★★★★
★★★★★
Avaliação Focus Apesar de ser muito confortável e ter uma boa dirigibilidade e muito baixo, em cidades que tem muitos redutores de velocidade (quebra-molas) arrasta muito.
★★★★★
★★★★★
Bom carro, mas com barulho nos primeiros 600km do carro 0km. Pense bem. Ford precisa melhorar atendimento ao consumidor. Existe reclamação sobre o mesmo problema do powershift desde 2009 (até onde vi) e nada mudou aparentemente (acabo de comprar modelo 2016). Frustrante em um carro de 80 mil reais.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro Recomendo o carro para quem gosta de tecnologia, design moderno e potência, aliado a economia de combustível. Excelente para viajar, da gosto de dirigir.
★★★★★
★★★★★
Um ótimo carro, evolução tecnologica, porem peca em barulhos na carroceria. A concessionária Ford Center em Curitiba não me resolve o problema dos barulhos no teto solar. Já foram duas revisões feitas, e na última me falaram que o barulho pode ser do óculos de sol guardado no "porta-oculos" próximo ao teto; sendo que o barulho é claramente perceptivel de vidro batendo em metal e na parte traseira do teto. Ao contrário do que outros falam, o acabamento interno me admira muito por sua qualidade e refino. Seu painel ainda é o mais bonito de toda categoria.
★★★★★
★★★★★
Excelente automóvel Acredito ser uma ótima escolha
★★★★★
★★★★★
Carro excelente Meu veículo está com aproximadamente 8000km rodados, próximo da 1ª revisão.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais