PUBLICIDADE
FORD FOCUS 2016

FORD FOCUS 2016

Anos disponíveis
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Focus 2.0 SE/plus Ótimo carro
★★★★★
★★★★★
Excelente carro... j? a Ford ? pessima X
★★★★★
★★★★★
Focus Titanium PS 2016 Por mais que o carro tenha seus pontos negativos, é uma boa compra no mercado de seminovos, pois desvalorizou muito.
★★★★★
★★★★★
Ford Focus excelente aquisição O meu funciona tudo, tanto que já é o segundo e minha intenção agora é ir para o terceiros focus, não deixa a desejar pelo menos o meu é assim..tudo funciona direitinho.
★★★★★
★★★★★
10 sem comentarios
★★★★★
★★★★★
Carro Maravilhoso Na minha opinião é um carro imponente, lindo mesmo.
★★★★★
★★★★★
Melhor custo benefício da categoria Embora muitas pessoas falem mal, um dos fatores que me fez comprar o carro foi o Powershift, é o único carro da categoria com um câmbio de dupla embreagem, além disso, de todos os câmbios que testei (AT6 da GM, CVT Honda e Toyota), o da FORD foi o melhor que já utilizei, motivo: Foi o câmbio mais INTELIGENTE que utilizei, não dá nenhum tipo de tranco e sabe realmente qual marcha engatar, sem falar que é MUITO rápido, divertido e com trocas imperceptíveis. Fiz uma pesquisa antes de comprar com relação ao problema que ocorreu com algumas pessoas e descobri que nenhum carro 2016 apresentou problemas, sendo assim deduzi que a Ford havia resolvido o problema. Além disso, vi que eles aumentaram a garantia do câmbio dos carros mais antigos.
★★★★★
★★★★★
Dirigibilidade fantástica
★★★★★
★★★★★
Pensa em um carro top.... Quem fala mal do Focus não andou no Focus, 178 cavalos, motor sobrando na estrada, econômico para um 2.0 e na boa, quem tem carro 2.0 e quer gastar pouco combustível, pode comprar um Mille Economic, confortável, tão silencioso que se não tomar cuidado você sai do carro e deixa ele com o motor ligado, agora, pense em um carro estável, faz curvas como ninguém. Se eu recomendo??? Sim, de olhos fechados.
★★★★★
★★★★★
Era tudo o que buscava em um Hatch Médio

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais

Encontre o Preço do Seu Carro