PUBLICIDADE
FORD KA SEDAN 2015

FORD KA SEDAN 2015

SE 1.0 MT FLEX 80 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 80 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 8,9 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 95

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 9

Consumo de Combustível na Cidade

8,9 km/L
#6de 10

Potência

80 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
otimo carro um excelente carro
★★★★★
★★★★★
Um bom carro. Um veiculo na m?dia 7,5 pois tem um bom motor um bonito design, acabamento interno bom ?timo para dirigir, mais peca nos pl?stico batendo e vazamentos de ?leo em todas a linhas uma pena que a FORD fez uma economia boba ao ter colocado materiais de baixa qualidade nesses carros, tive um Fiesta 2012 1.6 o carro nunca deu problemas at? o segundo dono nunca reclamou de nada, um pena esse veiculo sair assim.
★★★★★
★★★★★
Melhor Sedan de entrada. Carro muito bom, para quem precisa de um sedan recomendo.
★★★★★
★★★★★
Excelente Custo Benefício Muito bom
★★★★★
★★★★★
Vale a pena Carro muito bom, principalmente para família grande,recomendo.
★★★★★
★★★★★
Boa escolha!!!
★★★★★
★★★★★
Melhor da categoria Recomendo.
★★★★★
★★★★★
bom carro
★★★★★
★★★★★
KA O MELHOR SEDAN DA CATEGORIA Carro excelente, potente, econômico, fiz uma viagem para SALVADOR-BA, ele fez no etanol a media de 11km/l, bom de ultrapassagem, pois nas BRs precisa-se muito em meio a tantos caminões, olha recomendo, foi o melhor da categoria, batendo ETIOS, PRISMA, HB20, SIENA, nos testes em que fiz...podem comprar que não irão se arrepender.
★★★★★
★★★★★
Ótimo custo beneficio e com espaço! Um popular que tem itens que nem Corolla tem. Eu não gosto de carros sedãs. Comprei o ka+ por ser um sedã compacto e também por não achar o hatch 1.5 no mercado. Atendeu muito bem minhas expectativas. A Ford peca por ainda depositar muita confiança no Sync 1 e não colocar uma central de respeito no seus carros. de mais é Excelente carro. Se for pra ter um manual popular eu nem olharia pro caríssimo e incompleto Hb20 ou para o Onix que tem motor fraco e velho.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais