PUBLICIDADE
FORD KA 2017

FORD KA 2017

SE PLUS 1.5 MT FLEX 105 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1500 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 105 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7,9 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 108

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#9de 10

Consumo de Combustível na Cidade

7,9 km/L
#2de 10

Potência

105 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Melhor carro entre os Populares e concorrentes Não há como deixar de falar do consumo em primeiro lugar, mesmo vc andando a 140 ele faz 14,5 km/l, nd de manutenção, bom para dirigir, silencioso, forte na ultrapassagem, compraria outro sem pensar, avaliação para um carro popular é excelente.
★★★★★
★★★★★
60% recomendável apesar da manutenção ser um ponto fraco , o carro é excelente! e recomendo lembrando que tem que ter um pouco de grana pra manter ele com manutenção em dias.
★★★★★
★★★★★
Carro completo, a dire?ao eletrica ? top Bom
★★★★★
★★★★★
Uma boa opção custo-benefício Imagine um carro estável, com boa direção. Adicione à isso conforto e modernidade.O resultado dessa equação seria o Ka. Destacam-se nessa versão o acabamento interno e o excelente espaço interno. Ótima dirigibilidade, um câmbio super funcional e com um excelente custo-benefício. Um quesito que deixa a desejar é o consumo, que torna o Ka um carro não muito econômico. Melhor jeito de comprar ou vender seu carro em BH, é na Mapa do Carro! Mapadocarro.com
★★★★★
★★★★★
Ford Ka Nota 10
★★★★★
★★★★★
Excelente Carro Adorei o carro em questão de estabilidade, conforto e segurança, já tive outros carros como exemplo o HB20 mas não gostei, me sentia insegura na estrada.
★★★★★
★★★★★
EXCELENTE CUSTO BENEFICIO carro MUITO BOM, RECOMENDO, CUSTO BENEFICIO EM RELAÇÃO A CONFIGURAÇÃO DE OUTROS VEÍCULOS DA MESMA CATEGORIA É MUITO BOA.A FORD ACERTOU NESTE VEICULO.
★★★★★
★★★★★
Bom custo benefício Custo benefício bom, carro bom de dirigir e espaço interno muito bom
★★★★★
★★★★★
Custo/Benefício vale a pena comprar!!!! O carro apresenta grande estabilidade nas curvas e um consumo de combustível baixo dirijo na BR 381 que apresenta uma quantidade de curvas e o carro responde bem a elas. Além de ser muito leve para dirigir pelo motivo de ser direção elétrica. Realizei várias pesquisas e fiquei entre dois carros O ETIOS Toyota e Ford Ka. Quando fiz o teste drive já decide a compra. O Onix foi uma opção, mas, pagar caro por um carro que infelizmente não vale o valor cobrado. Visto que o Onix ser o carro mais vendido hoje no Brasil estão subindo o seu valor e sua revenda não é tão boa como eles falam.
★★★★★
★★★★★
O Ford KA sofreu uma metamorfose em relação às primeiras versões !!!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka Sedan Titanium 1.5 Segundo mais potente do segmento, sedã surpreende no desempenho, mas peca no capricho da cabine Mais