PUBLICIDADE
FORD KA 2019

FORD KA 2019

S 1.0 MT FLEX 80 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 997 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 80 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 9,2 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 92

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#4de 10

Consumo de Combustível na Cidade

9,2 km/L
#4de 10

Potência

80 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Bonito e confortável. Gostei bastante do carro, apesar de seu meu primeiro carro não tenho nada a reclamar, é um carro bonito e muito econômico, isso falando da versão 2019.
★★★★★
★★★★★
Não compre entra água e muita poeira. Cedo ou tarde irá entrar água e a Ford não faz nada pra resolver esse problema crônico
★★★★★
★★★★★
Ka Freestyle 2019 Bom veículo, mais itens de segurança do que uns Honda ou Toyota, bastante tecnológico, porém consumo alto.
★★★★★
★★★★★
Ford Ka decepcionante Três vezes fui na ford reclamara dos barulhos , já reclamei do consumo também eles não são bons em fazer valer a garantia , não gostei ford nunca mais primeira e última.
★★★★★
★★★★★
CONSUMO EXCESSIVO, DIFERENTE DO PROMETIDO. No geral o carro é bom. Mas, consome demais. Faz apenas 8,5 km/l em área urbana, com gasolina, ao passo que o fabricante informa que o veículo deveria rodar 12,4 km/l, um diferença de 31% do que foi prometido.
★★★★★
★★★★★
ka 2019 Das opções pesquisadas acabou sendo a de melhor custo beneficio.
★★★★★
★★★★★
Equil?brio foi o destaque Faltou capricho, tirando itens de designer que dariam maior requinte ao projeto, para vend?-los separados ou em vers?es mais caras, por isso n?o explorando o potencial do projeto.
★★★★★
★★★★★
UM MENOS QUE PODERIA SER MAIS. Pelo valor do carro e pela concorrência , foi um ponto que a FORD deixou passar, tive um KA 2013, muito mais simples, que tinha essa função no controle;
★★★★★
★★★★★
KA 1.0 SE DELICIOSO Veículo muito bom de dirigir, dá gosto andar de KA. Fiz uma viagem de 600km, cheguei e nem parecia que eu havia andado tanto.
★★★★★
★★★★★
Limitado pela falta de ousadia., recomenda??o com ressalvas. Faltou um pouco mais de capricho pela montadora, que procurando economizar fez "economia de palito", e claramente dando prefer?ncia ao Ka + que tem um acabamento melhor, em um ano que o projeto deveria ser preparar para concorr?ncia. Deixando a oportunidade passar de se consolidar e crescer em vendas, num ano de renova??o da concorr?ncia, em um momento de fragilidade da empresa , que passa por uma crise financeira e de identidade, limitando a matriz brasileira que j? foi refer?ncia em inova??o e projeto com esses (impessoais projetos globais) que n?o reflete os mercados variados, se n?o acordar vai ser atropelada. "Ops j? est? sendo".

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka Sedan Titanium 1.5 Segundo mais potente do segmento, sedã surpreende no desempenho, mas peca no capricho da cabine Mais