PUBLICIDADE
FORD RANGER 2008

FORD RANGER 2008

CD XLS 4X2 2.3 150 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Pickup
Motorização 2300 CC
Combustível Gasolina
Potência 150 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#10de 10

Potência

150 CV
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
bom muito confort?vel
★★★★★
★★★★★
Carro honesto. Excelente carro, coloquei GNV geração V e consigo até 12 Km/l.
★★★★★
★★★★★
Buemba, isso aqui é uma verdadeira Buemba!!!!
★★★★★
★★★★★
Pickup Raça Forte Comprei com 57mil km, agora que dois pneus originais estão precisando trocar. Fiz medição do consumo e estou fazendo média 7,5 km/l, levando em conta o peso e potência, acho um bom número.
★★★★★
★★★★★
em geral todos que tem ford reclamam da sua manutençaõ Tenho uma Ford Ranger, é um bom carro, porem sua manutenção é muito cara, muito superior se comparar com outras marcas. Peças não tem no mercado, quando a consecionária diz que tem esta peça demora 20 dias pra vir. A TABELA FIP diz que minha camionete esta avaliada em torno dos 50 mil reais, eu levei ela na Ford, para trocar e pegar uma mais nova, A FODE ME OFERECEU 34 MIL ISTO É UMA VERGONHA ESTOU INDGUINADO COM A FODE, O CONSUMIDOR. Pra se ter uma ideia a Mitsubishi me ofereceu 43 mil real na minha camionete.
★★★★★
★★★★★
Compre uma Ranger!
★★★★★
★★★★★
Robustes com Excelencia Se voce quer um carro delicado, suave, esqueça a Ranger, é um carro bruto, chucro, o motor é um bicho pronto pra atacar, chega a dar pulo pra frente, pra quem gosta de carro bruto como eu, é um prato cheio. Destaco a economia, na cidade com ar ligado sempre faço média acima de 10 km/l, na estrada em uma média de 120 km/h é acima de 13 km/l, excelente...Pra quér caminhonete, recomendo sem medo, compre e seja feliz.
★★★★★
★★★★★
Excelente camionete Estou na terceira Ranger CD. Todas diesel 4x4. Uso apenas em viagens, mas mesmo na cidade é econômica. O motor 3.0 é um capítulo à parte, transmite muita segurança em ultrapassagens.
★★★★★
★★★★★
Excelente veículo Compraria outra Ranger sem titubear. É um carro com ótimo nivel de excelência, principalmente no custo benefício, pois custa menos que as rivais e oferece o mesmo que as outras. Já rodei 85.000 km com a minha (estradas de chão e asfalto) e nunca tive qualquer problema com motor, caixa ou suspensão, somente bobagens, e sempre faço manutenção a kms de distância das concessionárias. Trocou óleo e filtros, lavou, tá nova de novo.
★★★★★
★★★★★
top top fora isso o carro é perfeito

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais