PUBLICIDADE
FORD RANGER 2013

FORD RANGER 2013

Anos disponíveis
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
muito boa nota 9,7 otimo
★★★★★
★★★★★
Excelente Custo Benefício, mas um tanto desconfortável (balança muito) GNV 5º Geração e faz no máximo 12 km/l na estrada e na cidade cai para uns 8 ou 9 Pretendo comprar uma 3.2 4x4 Turbo Diesel caso sejam mais confortáveis no quesito balanço Caso contrário, vou testar outras marcas ou voltar para os Sedans
★★★★★
★★★★★
Por fora bela viola, por dentro pão bolorento!!! Nas concessionárias somos enganados pelos representantes alegando que não é defeito de fábrica.
★★★★★
★★★★★
DA PRAZER EM PEGAR ESTRADA TENHO PRAZER EM DIRIGIR TEM ÓTIMA ARRANCADA,BOA DE CURVA,ÓTIMO SOM
★★★★★
★★★★★
Ele me representa.Pela beleza,esportividade e segurança alem da utilidade na fazenda.
★★★★★
★★★★★
excelente pick up excelente custo beneficio, trabalhar melhor o pós venda nas concessionarias.
★★★★★
★★★★★
Péssimo carro Péssimo carro, quebra toda hora, assistência péssima no SAC
★★★★★
★★★★★
Maquina
★★★★★
★★★★★
ponto exclamação no painel Para todos que estão pensando em comprar uma camionete FORD RANGER ... Tenho uma 2013 xl 2.2 a diesel com 20 KM rodados , esta com perda na potência do motor , fica sempre dando uma informação no painel( uma engrenagem com ponto de exclamação) , ja levei varias vezes na Ford e não conseguem resolver este problema , não tenho o que reclamar do atendimento mais a camionete não vale nada , um sonho que virou pesadelo e o pior como vivo na mecânica da Ford , já conheci varias pessoas com mesmo problema com a Ranger Limited , Não comprem a camionete Ford Ranger cara e uma porcaria , só e bonita por fora .... Estou trocando por uma Toyota Hilux ...
★★★★★
★★★★★
CUIDADO COM A MANGUEIRA DE ÁGUA !! Acho uma falta de sensibilidade a FORD e as demais montadoras, OBRIGAREM os proprietários a fazerem as revisões com trocas de óleo , filtros de todos os tipos pelo triplo dos preços normais além da Mão de Obra caríssima!! Além disso obrigam o coitado do proprietário a trocar tudo isso a cada 6 meses... ou a cada 10.000 Km , se você usa o carro ainda vai, mas se roda pouco é sempre lesado !

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais

Encontre o Preço do Seu Carro

PUBLICIDADE