PUBLICIDADE
GEELY EC7 2014

GEELY EC7 2014

1.8 16V MT 138 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1800 CC
Combustível Gasolina
Potência 138 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 5

Potência

138 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Melhor relação Custo/Benefício da categoria. Melhor relação Custo/Benefício da categoria.
★★★★★
★★★★★
Grande Sedan. Recomendo. Excelente sedan. Completo e bonito. Não fica devendo nada em relação a concorrência e tem o melhor custo-benefício do mercado.
★★★★★
★★★★★
Carro bom, porém as peças de reposição são caríssimas! Carro bom até dar algum problema, pois se peças básicas como essas mencionadas custam absurdos, imaginem outras peças? Peças de reposição caríssimas e não tem fora da concessionária... Obs.: Não recomendaria o carro pelas peças de reposição, pois no Brasil ruas e rodovias são todos esburacadas e quando precisar realizar alguma manutenção, vai morrer com uma grana...
★★★★★
★★★★★
Muito recomendado! Compra muito recomendada, rodei muitos quilometros em estradas irregulares, meio urbano e boas estradas de rodagem sem nenhum problema com o carro. revisões a preço fixo e baratas. pós venda excelente, carro realmente me surpreendeu. Estou em um grupo com 30 proprietários e a opinião é unânime de que é um carro excelente.
★★★★★
★★★★★
Excelente!!! Muito recomendado. Meu carro não teve ainda nenhum problema, melhor custo x benefício do mercado. Pelo preço de um carro 1.0 ou no máximo 1.4 de acabamento e qualidade inferiores se compra um EC7 completo, com tecnologia Volvo, motor Toyota, 3 anos de garantia, melhor compra até 45 mil sem dúvida alguma.
★★★★★
★★★★★
Carro excelente pelos ítens oferecidos e preço justo! Carro excelente pelo custo benefício. Design, motor, itens de carros acima dos 70.000.
★★★★★
★★★★★
Satisfeito.
★★★★★
★★★★★
Ec7 Sedan 1.8 (Carrão)