PUBLICIDADE
HONDA CR-V 2008

HONDA CR-V 2008

LX 4X2 2.0 16V AT 150 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 150 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#4de 10

Potência

150 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
na FamIlia temos 3 CR-V MELHOR VISAO, eu poderia elogiar mais, porém tive que retirar artigos e letras para caber tudo. o que muitos donos de CRV não sabem mas retirando o encosto de cabeça e deitando os bancos dianteiros, encaixa certinho e vira uma cama de casal.
★★★★★
★★★★★
otimo custo x beneficio carro muito bom
★★★★★
★★★★★
Otimo carro Sem detalhes a fazer no veiculo. Tem multim?dia e acompanha o r?dio original.
★★★★★
★★★★★
Carro para exigentes. Acho que se não cuidarem dele, ainda assim dura uma eternidade.
★★★★★
★★★★★
Carrão É um carro muito gostoso de dirigir. No inicio eu achei ele um pouco beberrão... Mas quando se acostuma com o câmbio melhora muito. A questão da performance do motor, que muitos apontam como ponto fraco, no meu caso também foi questão de costume. Ele não é um esportivo, mas anda bem. Use e abuse do piloto automático, alem de economizar combustível ele trabalha de forma interessante com o cambio. Espaço interno, e recursos de regulagem de banco traseiro dão um show. Prefira as 4WD completas. Valem cada centavo a mais, alem de não significarem muita diferença no valor da usada.
★★★★★
★★★★★
nota 9.8
★★★★★
★★★★★
Carro impecável
★★★★★
★★★★★
Tenho e não recomendo Fabricante junto com a concessionária nos enrolaram por 3 anos e não solucionaram o nosso problema, esse carro não sobe a rampa da minha garagem.
★★★★★
★★★★★
Carro excelente, aprovado òtimo carro, não da matunção praticamente, aliás, ponto pra todos os carros da HONDA nesse quisito .

Avaliação Profissional KBB

3 de 5
Primeira volta KBB™ - Honda CR-V Touring 4x4 2018 Quinta geração do SUV chega ao Brasil em versão única, por R$ 179.900 Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Honda CR-V Crossover médio ganhou nova geração em 2016, mas ela só chega por aqui em alguns meses. Vale comprar o atual? Mais