PUBLICIDADE
HONDA FIT 2006

HONDA FIT 2006

LX 1.4 8V CVT 80 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1400 CC
Combustível Gasolina
Potência 80 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#5de 6

Potência

80 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
MUITO BOM RECOMENDO queria saber e se possivel mandar uma resposta,meu carro trepida um pouco na saida é automatico com cvt 2005/2006 ano,depois para e qual letra que tenho que usar na saida e subida (D)(S)(L)
★★★★★
★★★★★
Carro ótimo para usar na cidade e na estrada Recomendo este carro por ser muito econômico, fácil de dirigir e espaçoso por dentro. Tem um porta malas legal para a categoria, muitos porta-trecos internamente. O gasto com manutenção é pequeno, apenas as de quilometragem que são previstas para qualquer carro. Ele não estraga facilmente, é um carro que dura muito tempo.
★★★★★
★★★★★
FIT É NOTA 10!!! Deboche o consumo, cheguei a fazer 17km/l na BR101 andando a 85-90km/h com 2000rpm; manutenção somente de rotina com revisões custando cerca de 300 reais, as revisões caras são de 40,80 e 120.000km custando cerca de 1000reais, tem que fazer, alguns donos somente fazem as de 10 e 20.000km pois são de cortesia das concessionárias e depois passam o carro pra frente sem revisão, por isso tem que olhar se na loja ou particular tem manual com revisões carimbadas em sequência, caso contrário não compre, é bucha, mas se tiver manual, é melhor custo-benefício do Brasil, com 30.000 reais vc compra um belo Fit, com ótimos equipamentos, consumo, silencioso, é carro que dá moral, respeitado e elogiado como carro que não dá problema. Quer comprar carro 1.0 ou francês? Pode comprar,mas irá se arrepender....FIT é NOTA 10!!!
★★★★★
★★★★★
Carro bom, mas não compraria novamente. Logo nos 5.000 km apareceu uma trepidação quando usava-se a embreagem na troca de marcha, que até hoje continua e as revendas não resolveram e nem vão pelo tempo transcorrido (embora nada aconteceu, é muito ruim este problema no dia a dia). Com 40.000 km levei em uma concessionária para fazer a revisão e deixaram o carro com um problema que até hoje não solucionou e nem vão solucionar, que foi a trepidação na marcha lenta que nunca houve desde zero e agora sempre tem este problema. Pensam eles que na revisão tenha caído algo para dentro das válvulas, etc, mas nada de grave. Tentaram dizer que era normal, mas o certo é que deixei o carro em ótimas condições e me entregaram ele em péssimas condições e até hoje eu luto com este problema.
★★★★★
★★★★★
Um bom carro.
★★★★★
★★★★★
Eu recomendo Muito prático, pois trabalho com obras e sempre carrego material.
★★★★★
★★★★★
★★★★★
★★★★★
falta mostrador de temperatura e flex com cambio aut.
★★★★★
★★★★★

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Honda Accord Touring Carro mais caro da Honda faz você pensar duas vezes antes de comprar um sedã premium alemão Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Honda HR-V Touring 1.5 turbo Desempenho do SUV é bastante tentador e os R$ 140 mil não são tão absurdos quanto parecem se considerarmos rivais com preços similares Mais