PUBLICIDADE
HONDA FIT 2009

HONDA FIT 2009

LXL 1.4 16V FLEX 101 CV
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1339 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 101 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#8de 10

Potência

101 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Resistente, bonito, mas com acabamento que deixa a desejar. Carro muito resistente e não deixou a desejar, muito pelo contrário, só surpreendeu positivamente. Recomendo veemente e compra, principalmente para ciclo urbano.
★★★★★
★★★★★
HONDA FIT "CUIDADO" Perto dos 65.000 KM, o carpete que fica em baixo do pedal do acelerador e freio cedeu, fazendo um buraco bem onde se apoia o pé para dirigir, ou seja, devido a esta experiência e sabendo dos custos de manutenção da Honda, falo com propriedade que nunca mais comprarei um Honda na minha vida, essa empresa vende uma imagem enganosa ao consumidor. CUIDADO!!!!
★★★★★
★★★★★
Adoro o FIT, é o terceiro que eu tenho
★★★★★
★★★★★
compre usado ou novo e seja feliz compre usado ou novo e seja feliz
★★★★★
★★★★★
não vale tudo isso É um carro bom, seguro, bonito, mas não tem um preço de acordo com o que oferece (pelo menos na versão LX-L). Aonde já se viu pagar 72 mil (EX-L) em um Fit? Tem algo errado aí.
★★★★★
★★★★★
Ótimo compacto mono volume
★★★★★
★★★★★
BOM E ECONOMICO
★★★★★
★★★★★
porta-malas
★★★★★
★★★★★
Boa opção para cidade Confortável, modelo inferior já vem completo, seguro barato. Motor fraco e tanque de combustível pequeno para Etanol.
★★★★★
★★★★★
Barulhos excessivos

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Honda HR-V Touring 1.5 turbo Desempenho do SUV é bastante tentador e os R$ 140 mil não são tão absurdos quanto parecem se considerarmos rivais com preços similares Mais
3 de 5
Avaliação KBB™ - Honda Accord EX V6 Sedã, já substituído no exterior, ainda mostra boas qualidades para os interessados em seus descontos Mais
PUBLICIDADE