PUBLICIDADE
HONDA HR-V 2017

HONDA HR-V 2017

TOURING 1.8 CVT FLEX 140 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 140 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 7,1 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 120

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#4de 10

Consumo de Combustível na Cidade

7,1 km/L
#7de 10

Potência

140 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
9 satisfaz ao gosto
★★★★★
★★★★★
Carro ótimo... mas é caro pelo que oferece. É um carro excelente, mas a versão intermediária, por exemplo, não deveria valer mais do que 85 mil. A de entrada nem deveria chegar aos 80 mil. O carro possui algumas ausências inexplicáveis, e o padrão Honda de rigor e qualidade está sendo deixado de lado, infelizmente, e está se tornando uma grande montadora qualquer, e não é à toa que muitos estão trocando pela BMW, Mercedes ou Audi. Como que um carro de quase 100 mil não tem um termômetro do motor? É um carro BEM caro, se for avaliado o que ele oferece, mas isso não tira o brilho dele, pois é um carro belíssimo e que, se o que eu disse não incomodar demais [a falta de alinhamento até agora foi uma questão mais estética, e a ausência de termômetro é desculpável], só vai trazer alegrias, e considerando o que ele oferece, em relação a outras montadoras, ele oferece mais, a um preço justo [se comparado às outras montadoras, mas isso não faz dele um carro barato]. Se vc está pensando em economizar, melhor procurar um carro mais barato

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Honda HR-V Touring 1.5 turbo Desempenho do SUV é bastante tentador e os R$ 140 mil não são tão absurdos quanto parecem se considerarmos rivais com preços similares Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Honda HR-V Touring Versão mais cara do crossover compacto mais vendido do Brasil fica perigosamente próxima de modelos maiores Mais