PUBLICIDADE
HYUNDAI CRETA 2018

HYUNDAI CRETA 2018

PULSE 1.6 MT FLEX 123 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 1591 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 123 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7,6 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 123

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 10

Consumo de Combustível na Cidade

7,6 km/L
#6de 10

Potência

123 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Você vai se surpreender. Recomendo. Não à toa foi o único carro que chegou aos 60.000 km perfeito. Melhor performance do desmonte da
★★★★★
★★★★★
Vale a pena ter um Creta. Excelente carro. Tenho um 2018 e estou trocando e comprando outro 2020/21.
★★★★★
★★★★★
Invista sem medo 45.000 rodados em pouco mais de um ano e sequer um único problema apresentado ...
★★★★★
★★★★★
MOTOR FRACO PARA 1300 KG DE PESO. Nas retomadas de velocidade reduz varias marchas,fazendo o giro do motor subir muito,aumentando o consumo e ruidos no interior do carro.
★★★★★
★★★★★
ALÉM DAS EXPECTAVIVAS O meu carro está muito econômico. Câmbio manual, 11,5 km/l na cidade. Na estrada, 12,9 Km/l, andando a 120km/h. Por ser um SUV, achei o custo/benefício muito bom.
★★★★★
★★★★★
O melhor do segmento!! A Hyundai acertou em cheio nesse carro!!
★★★★★
★★★★★
Muito satisfeita! O carro é muito acertado. Não espere dele um arranque "bruto", mas a progressividade e o desenvolvimento dele são incríveis. A troca de marchas é muito suave. Absorve bem as bacadas e não passa seco nos quebra-molas. Ainda não posso avaliar o consumo (menos de 1000 km), mas está fazendo 8.9 (gas). Espero chegar a 10 ou 11. Alguns pontos que algumas pessoas colocam de negativo (ausência de luz no porta luvas, botões iluminados do vidro elétrico nas 4 portas) não me incomodam.
★★★★★
★★★★★
Estou muito satisfeito O Sport tem um visual muito show Eu tinha um i30 1.8 2015 com teto S? sinto falta do teto solar o carro ? muito bom valeu apena
★★★★★
★★★★★
2018 e o ar não funciona... a concessionaria caoa barra 2 não registra o defeito em ordem de servico, tampouco registra o reparo feito. ja e a segunda vez que entra para reparo sem ordem de serviço numerada. da segunda vez em q reclamei forneceram um rascunho não numerado e não identificado do defeito. desnecessário dizer, continuo sem carro. cuidado com o creta, cuidado com a caoa.
★★★★★
★★★★★
Não tem comparação!!! Não tem comparação com os demais modelos da categoria. Tirei da minha agenda um final de semana inteiro para rodar nas concessionárias fazendo test drive mas como disse minha esposa: "quando ligou e acendeu os Leds ela piscou para mim", hehe. Brincadeiras a parte, visitei as concorrentes mas não quis nem fazer test drive, já vi que era superior que as demais.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Hyundai HB20S Premium 1.6 Sedã veterano fechou 2018 como o 4º mais vendido entre os compactos e tem desempenho como trunfo Mais