PUBLICIDADE
HYUNDAI HB20S 2016

HYUNDAI HB20S 2016

PREMIUM 1.6 16V AT6 FLEX 122 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1591 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 122 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#6de 10

Potência

122 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Vale muito a pena comprar excelente compra e bem valorizado
★★★★★
★★★★★
Bom benef?cio-custo. Sem coment?rios adicionais.
★★★★★
★★★★★
Até hoje nenhuma manutenção, nenhum defeito, e muito bom valor de revenda. Tenho 3 veículos entre eles WRv, Jeep e o HB20, pela praticidade minha esposa só usa o HB20, tanto que vou tirar um outro 0KM, mas também pela economia.
★★★★★
★★★★★
CARRO BOM, TIRANDO CONSUMO
★★★★★
★★★★★
Espaço interno irreal as necessidades do porte físico dos brasileiros...
★★★★★
★★★★★
Um carro gostoso de dirigir. Estou satisfeito com o carro, antes tinha um oxix da Chevrolet e resolvi mudar, os dois são semelhantes em desempenho. O consumo do HB20S é que fica atrás do concorrente.
★★★★★
★★★★★
Pensa que é um compacto premium... Motor, câmbio e design muito bons, porém apresenta problemas com ruídos internos (devido à predominância de plástico duro internamente). Na estrada, é extremamente instável. Qualquer vento joga o carro. Controle de estabilidade urgente para ele! Também não vem com controle de velocidade, sendo que em uma versão topo de linha, isso não é aceitável. É um carro vendido como premium em sua versão topo de linha, mas que não deixa de ser um popular com cromados e banco de couro.
★★★★★
★★★★★
EXCELENTE COMPRA E ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO ESTOU MUITO SATISFEITO COM O CARRO PORÉM O CONSUMO AINDA ESTÁ ALTO NA GASOLINA 10.7 KM/L USO MISTO. A QUALIDADE DA PINTURA PODERIA SER MELHOR (CAMADA MUITO FINA) ARRANHA FÁCIL E OS PLÁSTICOS INTERNOS TAMBÉM. MESMO ASSIM O CARRO É MUITO BOM E O CÂMBIO BEM SUAVE.BOAS RETOMADAS E ACELERAÇÕES.
★★★★★
★★★★★
Ótimo carro! Um ótimo carro, que vale a apena comprar... Meu pai não tem estresse nenhum com o carro. Lá em casa todos tem um hb20.
★★★★★
★★★★★
Design e modernidade

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Hyundai HB20S Premium 1.6 Sedã veterano fechou 2018 como o 4º mais vendido entre os compactos e tem desempenho como trunfo Mais