PUBLICIDADE
HYUNDAI I30 2010

HYUNDAI I30 2010

GLS 2.0 16V MT 145 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 145 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#3de 8

Potência

145 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Muitos problemas na Hyundai. Muitos problemas, principalmente após os 45 mil km.
★★★★★
★★★★★
Air Bag estorou sem nenhuma batida!!! Era proprietário de um I30 2010 com 70.000km rodados. Fui a um restaurante em abril/2013 e ao estacionar TODOS OS AIR BAGS estouraram, ''SEM NENHUMA BATIDA''. O carro nunca foi batido. Estava em garantia, porém a Hyundai Caoa se recusou a consertar o carro. E ainda quiseram me cobrar o valor de R$ 22.000,00 para consertar o mesmo. Hyundai Montadora, não foi coerente com o procedimento de garantia. Não recomento a compra deste carro.
★★★★★
★★★★★
Insatisfeito Não recomendo jamais este carro, além do consumo já ser suficiente a não ser que você tenha uma mina de dinheiro o carro em si não e bom, tem muito carro nesta faixa de preço muito melhores , liga o farol de neblina o carro desativa o som , quando você coloca o farol alto muda o modo de mp3 pra usb , são problemas que são comuns mais com o passar do tempo irritam e de série todos os i30 tem isso , impossivel conversar em uma viajem longa se voce passar dos 120 140 o carro faz muito barulho no interior e treme muito !
★★★★★
★★★★★
INFELIZMENTE ESSE DE 145HP VAI ACABAR. LI ALGUNS COMENTÁRIOS DE PROPRIETÁRIOS AQUI SÔBRE REVISÕES RUINS E SÔBRE O CARRO SER DURO (DESCONFORTÁVEL) ORA, TEMOS SIM UM CARRO SEGURO NAS CURVAS E MUITO ESTÁVEL TAMBÉM. O PROBLEMA SÃO AS NOSSAS ESTRADAS E RUAS MUITO MAU CONSERVADAS . MEU CARRO TEM 39000KM E NUNCA APRESENTOU UM ÚNICO PROBLEMA. USO-O PARA TRABALHO E ATÉ CARREGO PESO NELE PARA ENTREGAS. TENTEI COMPRAR UM ZERO MODELO COM AR DIGITAL E TETO SOLAR MAS NÃO CONSEGUI O PRATA. VÃO LANCAR O MODELO NOVO COM 128HP MAS, VÃO VER O PREÇO. ESSE MOTOR É SENSACIONAL. O NOVO VEM COM O MOTOR DO VELOSTER MAS COM 6 VELOCIDADES. ANDEI COM O VELOSTER DO MEU FILHO E A DIFERENÇA DE DESEMPENHO É MUITO GRANDE.
★★★★★
★★★★★
Ótimo Carro!
★★★★★
★★★★★
Bom carro
★★★★★
★★★★★
ARROJADO

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Hyundai HB20S Premium 1.6 Sedã veterano fechou 2018 como o 4º mais vendido entre os compactos e tem desempenho como trunfo Mais