PUBLICIDADE
HYUNDAI IX35 2012

HYUNDAI IX35 2012

GLS TOP 2.0 16V 163 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 1998 CC
Combustível Gasolina
Potência 163 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#9de 10

Potência

163 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
IX35 satisfação em ter um... Antes de comprar um SUV, compare,potência, consumo, manutenção e desvalorização.... este supre todos estes itens....na verdade ele é o Tucson segunda geração, que era pra ser mais em conta.
★★★★★
★★★★★
?timo Bonito,econ?mico, confort?vel
★★★★★
★★★★★
IX35 um carro confiável e robusto Carro é um avião, um dos melhores que peguei, antes tinha um CIVIC LXL 2011, bom de motor mas era beberrão demais..com a IX faço 8.5 gasolina trecho urbano e estrada na casa dos 12kml, espaço interno excelente, porta malas nem tanto, mas excelente para uma família com 4 pessoas. Esperto ágil e potente, dirigibilidade excelente em altas acima de 140km e fantástica em viagens longas.
★★★★★
★★★★★
Ótimo ! Não penso em trocar de carro e se trocar com certeza vai ser por uma Ix35 mais atual.
★★★★★
★★★★★
Defeito Câmbio Automático
★★★★★
★★★★★
Carro excelente mas preço salgado como comercial de margarina. Carro excepcional. O espaço interno se destaca tanto quanto o design. Gostei muito de ver o assoalho reto, sem inclinações no chão que forçam o pé do passageiro, principalmente de quem vai no meio. Outra peculiaridade é o câmbio automático que faz trocas quase imperceptíveis. Uma pena a versão brasileira não vir com controle de estabilidade nem o ar digital bizone porque o meu ainda é importado e utilizo muito esse recurso. Já a reposição é algo preocupante pois a CAOA é uma piada no Brasil. Felizmente ainda não precisei trocar nada.
★★★★★
★★★★★
vale quanto pesa Carro firme e estavel na estrada, porem bebe muito quando vc exige. Espaço interno ruim, muito aperto com 4 pessoas.
★★★★★
★★★★★
IX 35 2012 - Mecânico Excelente veículo!! É mais uma vez a Hyundai mostrando para as montadoras locais como é que se faz um carro!!
★★★★★
★★★★★
IX35 SIMPLESMENTE PERFEITO! O carro é perfeito em todos os sentidos, inclusive desvaloriza pouco. Querer mais o que?
★★★★★
★★★★★
iX35 aprovado na estrada de 6o mundo. Aprovo o carro.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Hyundai HB20S Premium 1.6 Sedã veterano fechou 2018 como o 4º mais vendido entre os compactos e tem desempenho como trunfo Mais