PUBLICIDADE
HYUNDAI IX35 2016

HYUNDAI IX35 2016

2.0 16V FLEX 157 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 157 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 6,1 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 112

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#8de 9

Consumo de Combustível na Cidade

6,1 km/L
#4de 10

Potência

157 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
um carro para viagens e uso com a família. era um sonho de consumo.
★★★★★
★★★★★
Bom Ve?culo de excelente qualidade e com acabamento interno e externo impecavel
★★★★★
★★★★★
Muito bom carro com um custo beneficio muito bom e alta performace. Entendo que tive problemas na frenagem, pois quando necessitava fazer paradas bruscas durante chuva, não atendia na primeira operação, sendo necessário duas pedaladas para parar o veículo. No geral é um bom veiculo portanto estou adquirindo o 2018 que acabei de fechar negócio neste momento.
★★★★★
★★★★★
Bom carro com custo benefício razoável.
★★★★★
★★★★★
OTIMO VEICULO
★★★★★
★★★★★
Ix35 2015/2016 SHOW! Excelente autonomia: 10 km/litro de gasolina na cidade de São Paulo; 12,2 km/litro de gasolina na estrada com ar ligado a maior parte do tempo e parte do percurso em estrada vicinal, com longos trechos de subida e descida. Excelente retomada nas ultrapassagens. Carro show!
★★★★★
★★★★★
Bom custo beneficio mas faltam itens importantes
★★★★★
★★★★★
Não confiável. Comprei o meu em Maio de 2015, em 11/09/2015 queimou a bomba de combustível tendo que ser rebocado para a concessionária, trocaram a bomba no mesmo dia. Em 17/09/2015 deu pane novamente me deixando na rua, sendo rebocado novamente para a concessionária. É um carro que não inspira confiança. Estou pensando seriamente em trocar por outra marca.
★★★★★
★★★★★
Bom carro.
★★★★★
★★★★★
Um belíssimo carro e ótimo custo benefício Meu carro ainda tem 2.000 km rodados, no entanto, não me arrependo da compra, achei um belíssimo carro, realmente é muito bonito, um belo SUV, tirando essas besteiras que a HYUNDAI fez o favor de não colocar no carro, não desmerece de forma alguma o carro, dá pra curtir bastante o carro, tanto pra alguém solteiro, quanto para uma família.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Hyundai HB20S Premium 1.6 Sedã veterano fechou 2018 como o 4º mais vendido entre os compactos e tem desempenho como trunfo Mais