PUBLICIDADE
HYUNDAI IX35 2017

HYUNDAI IX35 2017

GL 2.0 16V FLEX 157 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 1998 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 157 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 6,1 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 112

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#9de 10

Consumo de Combustível na Cidade

6,1 km/L
#2de 10

Potência

157 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Hyundai IX35: ótimo SUV da categoria. Ótimo SUV da categoria.
★★★★★
★★★★★
QUERO CONTINUAR COM ELE POR MUITOS ANOS AINDA, QUEM SABE COMO OS COLECIONADORES QUE TEM CARROS COM 20 A 30 ANOS DE IDADE. ESSE CARRO É UM DOS MELHORES QUE JÁ TIVE. LEMBRA MINHA CR-V, PORÉM, COM OS VALORES ATUAIS DO CARRO DA HONDA, O IX35 ENTREGA A MESMA COISA POR QUASE METADE DO VALOR. SOBRA AINDA 2 ANOS A MAIS NA GARANTIA.
★★★★★
★★★★★
Start stop não funciona! Sempre elogiei bastante o carro e a marca, mas depois dessa postura e desse tipo de problema, não indico mais.
★★★★★
★★★★★
Excelente custo beneficio.
★★★★★
★★★★★
Ix35 bom mas ultrapassado O Carro pegando um upgrade inteligente, com mudança radical do painel, central multimídia, dá para concorrer com o Compass.
★★★★★
★★★★★
Decepção total, antes ter comprado o CRV da Honda. Estou muito decepcionado e chateado com a aquisição do IX-35 TOP. Um carro de R$ 132.000,00 que não corresponde ao valor devido aos pontos negativos que citei os aborrecimentos que tive no pós venda e a falta de conhecimento de alguns funcionários que consultei a respeito de dúvidas sobre o veículo e não souberam me esclarecer. Antes ter comprado o CRV da Honda que estaria muito mais bem servido. Não recomendo o carro e provavelmente não compro mais carro da Hyundai.
★★★★★
★★★★★
Um Suv muito acima da concorrência. Estou com o carro ha pouco tempo e estou adorando. Já tive Santa Fé, mas devido o auto consumo preferi a IX. Com toda certeza, entre CR-V, Sportage, Renegade e IX, a Hyunda dar de 10 X 0.
★★★★★
★★★★★
SUV DE LUXO Estou satisfeito com o desempenho e conforto

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Hyundai HB20S Premium 1.6 Sedã veterano fechou 2018 como o 4º mais vendido entre os compactos e tem desempenho como trunfo Mais