PUBLICIDADE
HYUNDAI SANTA FE 2012

HYUNDAI SANTA FE 2012

GLS 2WD AT 2.4 16V 182 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2400 CC
Combustível Gasolina
Potência 182 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 8,7 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 203

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#6de 9

Consumo de Combustível na Cidade

8,7 km/L
#5de 10

Potência

182 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
ESPETACULAR PRA FAMILIA ACRESCENTARIA SENSORES PARACHOQUES DIANTEIROS E RETROVISORES COM REBATIMENTO AUTOM?TICO
★★★★★
★★★★★
Top,carro para fam?lia Para pessoas extremamente exigente
★★★★★
★★★★★
Santa Fé, um excelente automóvel. Muito bom custo/benefício.
★★★★★
★★★★★
Magnífico. O custo benefício é com toda a certeza o melhor entre os carros do mesmo TOP, mesmo na versão 2.4 o motor responde com muita leveza e força.
★★★★★
★★★★★
Gosto do carro, tanto que é meu segundo, mas com esses barulhos...tô fora ! Troquei uma Santa Fé 08/09 2.7 com 52.000 km que não era um primor em termos de não fazer barulhos por uma 3.5 com 30.000 Km esperando mais potência ! Neste quesito acertei em cheio. O carro anda muito, mas encontrei nessa uma interminável escola de samba ! bate tudo , Horrivel. Vou levar na concessionária já ciente que dificilmente vão resolver o problema. Se isso acontecer vou para um Sedã médio. Provavelmente um Civic EXR.
★★★★★
★★★★★
MARAVILHA DE CARRO Comprei com 29000 km mas parece que está zerada. Estou com ela há 8 meses e foi a melhor aquisição que fiz.
★★★★★
★★★★★
Uma excelente aquisição Saí de um C4 Pallas e vi q fiz um ótimo negócio com a hyundai, ainda não tenho nada a reclamar da concessionário que me atendeu em São Bernardo do Campo, só precisei levar o carro uma vez para fazer a primeira revisão...enfim, quando eu sair desta vou adquirir outra mais nova.
★★★★★
★★★★★
Excelente custo/benefício
★★★★★
★★★★★
Santa Fé Na Cordilheira dos Andes
★★★★★
★★★★★
Leiam antes de comprar uma santa fé E um carro "bom" e confortável , Comprei achando que seria O CARRO , mais me provou totalmente ao contrario e um carro que bebe muito ! absurdamente chegando a incríveis 3/1 dentro da cidade , fora esse problema na parte elétrica que esta me deixando louco e o pior e levar meu carro na concessionária com 40 km rodados e eles me falarem que não sabem oque pode ser , fora que vira e meche o carro fica ratiando fazendo um barulho insuportável no motor , não paguem 110 mil neste carro para depois serem mal atendidos e receber um atendimento de baixa qualidade .Hyundai nunca mais ,Vou fazer uma analogia sabe esses celulares da corea? que tem televisão entrada de 2 chips vários opcionais são bonitos e são muito baratos em relação ao outros ? mais quando você compra ele da defeito em TUDO! e em pouco tempo não funciona mais ? A base e a mesma ! o problema e que a hyundai diferente do celular não e mais barata que os outros ao contrario e mais cara !

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Hyundai HB20S Premium 1.6 Sedã veterano fechou 2018 como o 4º mais vendido entre os compactos e tem desempenho como trunfo Mais