PUBLICIDADE
HYUNDAI TUCSON 2009

HYUNDAI TUCSON 2009

GLS 4X4 2.7 V6 AT 175 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2700 CC
Combustível Gasolina
Potência 175 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#7de 10

Potência

175 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Carro super conservado com apenas 80.000 km rodados Ve?culo em excelentes condi??es, segunda dona, com baixa quilometragem
★★★★★
★★★★★
Meu próximo carro vai ser outra Tucson.
★★★★★
★★★★★
Preço acessível para um 4WD com motor bem elástico Motor V6 é muito bom, potente na medida. Faço 7km/l em uso misto, mas já cheguei a fazer 10.54km/l em estrada. É cerca de 50% mais pesado que Corolla (meu outro carro), tem 50% mais cilindrada, tem 50% mais potência, e consome 22% a mais que o Corolla. É uma relação muito boa! Boa altura do solo, e amortecedores bem eficientes. Som original é ótimo! Pena não ter controle de som no volante! Tem tomadas em 3 locais. Tenho muito prazer com esse carro! Pena esse motor não ser mais feito! Gosto de liberdade de comprar peças onde quiser, mas as peças de qualidade só na Hyundai mesmo.Tucson no Uruguay é o ix35. Só aqui no Brasil mantiveram a Tucson, então o design já está ultrapassado, mas o V6 não vende no ix35 o que é uma pena! é o motor mais gostoso que tive (já tive diplomata 4.1 no passado, e esse em V é bem melhor)
★★★★★
★★★★★
Muito bom Este carro tem um otimo custo beneficio. O meu faz de 9 a 9.5 na estrada e 7.5 na cidade. Como comprei usado por 60 mil, creio que o veiculo oferece um otimo custo-beneficio pelo preço e em comparacao c/ outros veiculos muito mais caros. Viajo toda semana e nunca tive um problema sequer. O carro está c/ 65 mil km e parece novo.
★★★★★
★★★★★
Bom carro este carro não foi projetado para terrenos irregulares e parelepipedos,faz muito barulho
★★★★★
★★★★★
Dirigivel Estou muito preocupado com o barulho que faz no porta malas, eté peço para quem já tem a muito tempo, me da alguma informação para que eu consiga acabar com esse barulho.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Hyundai HB20S Premium 1.6 Sedã veterano fechou 2018 como o 4º mais vendido entre os compactos e tem desempenho como trunfo Mais