PUBLICIDADE
JAC J3 2012

JAC J3 2012

1.4 16V 108 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1332 CC
Combustível Gasolina
Potência 108 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#2de 2

Potência

108 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Bom, bonito e barato. Comprei o carro pensando que iria me arrepender mais me surpreendi. Ele é meio morto na baixa rotação mais compensa na alta, gostei muito super recomendo para quem quer consumir, se for pra revender nem tanto.
★★★★★
★★★★★
Itens de luxo com preço de popular. Excelente aquisição!!! Nunca deu problema, excelente aquisição, motor fabricado pela toyota.
★★★★★
★★★★★
Excelente, nunca apresentou problemas consumo m?nimo, confort?vel e ?gil para dirigir. Infelizmente n?o posso trocar por um novo!
★★★★★
★★★★★
Bom Carro muito bom pena que a jac tenha abandonado minha regi?o.
★★★★★
★★★★★
E um bom carro eu recomendo j3
★★★★★
★★★★★
Compre sem medo! Pensei que seria difícil conseguir peças mas quando precisei repor o vidro da porta do passageiro que, havia sido quebrada por ladrões, descobri que a grande maioria das peças desse carro podem ser adquiridas em lojas virtuais com preços bem acessíveis e entrega rápida. Para mim foi um alívio porque vi comentários negativos sobre esse aspecto e pensei que havia comprado um problema. Felizmente, para mim sempre deu certo. Recentemente precisei troca os filtros do ar condicionado e comprei por um valor irrisório de R$ 22,00 o par! é só verificar no mercado livre o número de fabricantes e lojistas que oferecem peças desse carro com preço justo . Quem deseja comprar esse carro pode ficar tranquilo. Ainda tem a garantia que é de 5 anos que sempre nos dá mais confiança na marca. Boa compra!
★★★★★
★★★★★
Muito bom e mais completo que os nacionais ! Falta de certos acessórios homologados pela marca, como o engate para carretas e o rack de teto. tenho desde zero e sempre me agradou muito ele, mais gostoso de dirigir que meu sandero stepway
★★★★★
★★★★★
um bom carro com um bom comportamento e um ótimo preço comprei o carro de segunda mão para minha esposa com 29.000 km por um ótimo preço achei o carro muito bom comparado a muitos nacionais carro bem completo resumindo superou minhas expectativas. olha que ja tive 206,c3,pt cruiser , sandero ,s10 nova e ix35
★★★★★
★★★★★
ótimo custo/benefício Apesar dos barulhos, lanternas e do rádio que sempre precisa do cabo adaptador, gosto muito do carro. Esteticamente não é dos mais bonitos, mas com certeza o custo/benefício vale a compra. Pesquisando na categoria do carro, acabei apostando na marca. Satisfatório!
★★★★★
★★★★★
O chinês chegou pra ficar. Veio para crescer. Nunca mais um nacional. Ótimo atendimento na autorizada. Excelente pós-venda.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - JAC T80 Chinês mais caro à venda no Brasil, SUV grande consegue custo-benefício atraente entre rivais médios Mais
- de 5
Primeira volta KBB - JAC lança quinto SUV no Brasil: o T80 Partindo de R$ 139.990, o SUV de 7 lugares é o modelo chinês mais caro à venda no Brasil Mais