PUBLICIDADE
JAC J6 2012

JAC J6 2012

2.0 16V 136 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1997 CC
Combustível Gasolina
Potência 136 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7,4 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#4de 4

Consumo de Combustível na Cidade

7,4 km/L
#4de 4

Potência

136 CV
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
com 22.000 KR est? em perfeito estado ve?culo de garagem muito pouco usado
★★★★★
★★★★★
Custo-beneficio justo Muito conforto e segursnca ao difigir nas estradas.
★★★★★
★★★★★
Nao comprem Se arrependimento matasse, ja estava morto. Ate pensei em trocar pelo T6 mas ja li que tem o mesmo problema de conforto. Hoje ninguem quer o carro, e na troca, pagam a 2/3 deo que paguei, isso porque fazem apenas 1 ano que troquei. Desvaloriza muito rapido.
★★★★★
★★★★★
bonito,seguro,confiável. nada a comentar!
★★★★★
★★★★★
Os chineses chegaram pra ficar .... Carro bem pensado, excelente espaço interno, ar condicionado excepcional, freios, estabilidade, motor suave e razoavelmente econômico para o porte do carro. Creio que foi acertada a relação desempenho/consumo para uma minivan: não é um carro de corrida, mas consigo ultrapassar facilmente os 10km/l. Veículo chegando aos 50.000km com poucos problemas (um dos vidros as vezes não abre e problema com a sonda lambda, luz do airbag, módulo das travas das portas, todos já corrigidos em garantia). Creio que o único ponto negativo em relação a um concorrente como o Spin seria o câmbio automático.
★★★★★
★★★★★
Um excelente Custo x Benefício Como diz a propaganda "completão", tomara que os Brasileiros acordem e as outras montadoras também para este novo conceito de vender carro, chega de carros "pelados". Um carro mais barato, melhor e mais completo que os concorrentes.
★★★★★
★★★★★
Realmente INESPEADO!!! Recomendo!!! Estou com o carro a menos de um mês e estou bem satisfeito. Sem dúvida foi uma aquisição excelente, visto o custo benefício. Ainda não precisei do pós-venda, mas as referências são animadoras.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - JAC T80 Chinês mais caro à venda no Brasil, SUV grande consegue custo-benefício atraente entre rivais médios Mais
- de 5
Primeira volta KBB - JAC lança quinto SUV no Brasil: o T80 Partindo de R$ 139.990, o SUV de 7 lugares é o modelo chinês mais caro à venda no Brasil Mais