PUBLICIDADE
JAC T5 2017

JAC T5 2017

Anos disponíveis

2 versões disponíveis de JAC T5 2017

Versão
1.5 16V AT JETFLEX Etanol/Gasolina Automático 127 CV SUV/Crossover
1.5 16V MT JETFLEX Etanol/Gasolina Mecânico 127 CV SUV/Crossover
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Melhor custo benéfico da categoria !!! Carro show de bola Adoro o carro ! Recomendo para qualquer um que queira um SUV, carro com preço bom, com tecnologia, conforto, bonito, espaçoso. Acredito que o único problema é o preconceito nacional contra carros chineses !
★★★★★
★★★★★
Estou pouco tempo pra dar 10 mas vol espera mais uns 3 meses pra mim ver . Bom como comprei recente mas na primeira semana com carro surgil barulho na suspensão toda hora qur eu freiava estralo se ouvia.mas foi solucionado. Segundo e um carro que por ser 1.5 e ando so na gasolina esta fazendo 8.5 na cidade e 13.2 na estrada.
★★★★★
★★★★★
Muito melhor do que eu imaginava. ?timo carro! Vale a pena!
★★★★★
★★★★★
Otimo Espa?oso
★★★★★
★★★★★
A jac t5 me surprendeu em todos os sentidos. Eu super recomendo a compra deste veiculo jac.
★★★★★
★★★★★
Carro bem cuidado como vovo Muito bombpara ficar com o veiculo para aproveita-lo
★★★★★
★★★★★
financeiramente arrasado eu não se recomendo o carro parece bom mas der defeito você não tem assistência técnica aqui no Brasil capacitada.
★★★★★
★★★★★
Pelo preço e opcionais, não tem concorrente. Pesquisei muito antes de comprar. Tenho a três meses e estou satisfeito. Ótimo carro, econômico (mais econômico que meu outro carro, um corsa 1.4), custo/benefício excelente. Bom acabamento interno e externo, suspensão firme, mas que proporciona conforto, câmbio CVT excelente, design imponente, especialmente a traseira, onde os apliques que simulam ser saída de escapamento, dão um toque diferente. Legal também é que você não vê a ponta do escapamento, que fica escamoteado. Uma pena que ainda se tenha preconceito com a marca. Não há carro com o mesmo custo/benefício no mercado.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro, custo benefício e recomendadíssimo! Quem se dispõe a fazer um test driver, não tem como não gostar. É fácil acostumar e é de um conforto excelente, bem como, dirigibilidade.
★★★★★
★★★★★
JAC T5 CVT, Quem fizer o test drive vai levar com certeza! Desvalorização é igual a qualquer carro... mas acredito que por ser automático, vamos sofrer menos com isso!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta™ - JAC T50 CVT Uma vez T5, SUV troca de nome e retorna ao Brasil com motor 1.6 e câmbio CVT partindo de R$ 83.990 Mais
3 de 5
Avaliação KBB™ – JAC T5 CVT Espaçoso e com bom preço, o T5 seria uma parada dura para outros modelos não fossem suas próprias falhas. Confira sua avaliação completa! Mais

Encontre o Preço do Seu Carro