PUBLICIDADE
JEEP RENEGADE 2019

JEEP RENEGADE 2019

Anos disponíveis
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Confortável Econômico e Revisões caras nas concessionarias da rede JEEP As versões flex não se comparam com as versões diesel, mesmo com a nova proposta de motorização turbo acredito que a JEEP deixou de captar novos clientes.
★★★★★
★★★★★
Renegade Flex com bom consumo existe sim ! Até hoje o melhor custo-beneficio. Se gosta de MT como eu, recomendo total essa versão 2019 MT, pois a versão AT do mesmo ano tem consumo na gasolina equivalente o que esse modelo faz no etanol. E esse anda melhor. Geração flex 2016 já não recomendo.
★★★★★
★★★★★
Carrão, vale a pena só comparar no detalhe com os concorrentes direto. O carro é muito bom. Com relação aos concorrentes da categoria ele tem melhor custo beneficio. O Próximo será o diesel turbo.. ai sim será perfeito.
★★★★★
★★★★★
JEEP COLORADO, INFELIZMENTE A ÚNICA REPRESENTANTE EM SANTOS. COMPRO O TERCEIRO JEEP EM CINCO ANOS, MAS NÃO GANHO UM BONÉ, UM CHAVEIRO E NEM UMA CAMISETA DA JEEP?
★★★★★
★★★★★
DE JEEP, SÓ TEM O NOME Decepção total. Carro de mais de R$80.000,00 não tem alarme, sensor de estacionamento, farol de neblina... Desempenho horrível, toma pau de qualquer celta. Alto consumo de combustível. Para fazer 10km/L, tem que se arrastar na pista.
★★★★★
★★★★★
Arrependimento total. Espero que ninguém passe pelos problemas que estamos tendo com a Jeep e esse Renegade. Compramos um Renegade 0 km 19/19 e com apenas 775 km o câmbio automático travou no meio da rua. Estamos a mais de 40 dias sem carro e a Jeep não devolve nosso dinheiro conforme artigo 18 do código de defesa do consumidor.
★★★★★
★★★★★
Vale quanto pesa, um bom veículo. Cuidado nas ultrapassagens, retomada de velocidade um pouco lenta.
★★★★★
★★★★★
Excelente custo beneficio Melhor custo bneficio

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta™ - Jeep Renegade Limited Flex 2019 Versão top flex continua com mesmo motor 1.8, mas ganhou novas rodas e central multimídia, a partir de R$ 103.490 Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Jeep Renegade Sport 1.8 E.torQ SUV vai receber facelift neste ano, mas motor 1.8 continuará. Será que ainda é um bom negócio? Mais

Encontre o Preço do Seu Carro