PUBLICIDADE
KIA CERATO 2011

KIA CERATO 2011

SEDAN EX MT6 1.6 16V 126 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1600 CC
Combustível Gasolina
Potência 126 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 12,9 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#1de 2

Consumo de Combustível na Cidade

12,9 km/L
#2de 3

Potência

126 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Excelente Carro J? estou com o Cerato h? 5 anos. Antes de possuir esta marca/Modelo, dava preferencia aos carros da GM (possui diversos Astras e Vectras ) e com nenhum deles fiquei tanto tempo como estou com o Cerato. Face a essa satisfa??o estou pretendendo troca-lo por outro CERATO (modelo mais novo).
★★★★★
★★★★★
Cerato... o Carro revelação... Sai de um Focus GLX 2.0 2011 Aut. Completo. Passei muito nervoso, por troca de suspensão dianteira (Duas vezes) cambio lento nas trocas. Bem estou muito satisfeito com o Cerato.
★★★★★
★★★★★
Ótima escolha Tive um Corolla antes. O Cerato tem a mesma boa reputação, com a vantagem de ter um custo-benefício bem superior. A suspensão precisava melhorar bastante para encarar nossos buracos, mas na estrada é extremamente confortável. Revisões são caras, mas valem a pena pela tranquilidade que o carro e a garantia de 5 anos.
★★★★★
★★★★★
Cerato com consumo de 1.0 O carro muito me impressionou antes da compra e ainda me encanta. O consumo é para poucos com relação ao porte do veículo. Creio que por não ser flex acaba tendo essa crucial vantagem. A beleza do design chama a atenção passando ideia de requinte e sofisticação.
★★★★★
★★★★★
Carro fantástico. Dizem que é uma cópia do civic. Não acho isso. Vejo um desenho bastante esportivo para um sedan e bem diferenciado. Infelizmente tive que me desfazer do carro, mas seu novo prprietário está bastante satisfeito.
★★★★★
★★★★★
Maravilhoso recomendo a quem procura 01 sedam.