PUBLICIDADE
KIA MOHAVE 2010

KIA MOHAVE 2010

EX 3.0 TB 250 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 3000 CC
Combustível Diesel
Potência 250 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 10

Potência

250 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
O MELHOR CARRO QUE JA TIVE. Já dirigi muitos veículos aqui no Brasil e nos EUA e acredito se tratar do um dos melhores carros do mundo em termos de conforto (7 lugares confortáveis), segurança, espaço, consumo e dirigibilidade.
★★★★★
★★★★★
Muito satisfeito com a escolha Estava com medo de sair da Honda, pois estava na minha terceira CR-V. Me surpreendeu o valor das peças da kia serem mais em conta, bem como o seguro. Na estrada, é o melhor carro que já dirigi. Estou satisfeito com o carro.
★★★★★
★★★★★
Excelente veículo e ótimo custo/benefício Para quem quer um veículo grande, potente, seguro e econômico e que possui o que há de melhor na atualidade em tecnologia embarcada. Oferece muito espaço e conforto para sete pessoas, as cadeiras escamoteáveis da 3ª fileira são mto boas e pessoas até com altura próxima de 1,80 se sentem confortáveis ali. Para longas viagens, o ideal é q as pessoas de menor estatura se sentem lá, para que não se cansem, mas mesmo o conforto é superior às opções encontradas no mercado. O único concorrente à altura, na minha opinião, seria o Land Rover Discovery 4, tb com motor a diesel, mas q tem um pouco menos de potência e custa aproximadamente 100 mil reais a mais.
★★★★★
★★★★★
boa.otima,robusta, Antes de comprar,estava com medo,pensava que era muito gastadora,pois e motor 6 cil diesel.mas me enganei, ja tive varias caminhoneta a diesel.e a primeira caminhoneta economica que tenho.quem esta na duvida pode comprar.eu garanto isso.Ha sou pe pesado...