PUBLICIDADE
KIA MOHAVE 2011

KIA MOHAVE 2011

EX 4.6 V8 340 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 4600 CC
Combustível Gasolina
Potência 340 CV
Portas 4
Lugares 7
Tração 4x4
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 10

Potência

340 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Rotação oscilando... Estou com.esse carro a 3 meses e esta apresetando oscilação na rotação entre 2 a 3 mil rpm. Mesmo não acelerando, a rotação oscila e a opinião de um especialista em câmbio automático diz não ter problemas na caixa... alguém ja teve este caso!?
★★★★★
★★★★★
Muito Feliz.. O melhor Suv que já tive, prezo pelo conforto em principalmente pela segurança da minha família, não vejo nenhum outro a altura da Mohave.gf
★★★★★
★★★★★
KIA Mohave Diesel V6 - Meu 3o. Kia Diesel...Recomendo ! Minha primeira Mohave 08/09 rodei 115.000Km sem nenhum problema (tinha antes uma Sorento Diesel 09 que andei 50mil Km), a assistência que cumpriu bem a garantia de 5 anos. Fiquei tão satisfeito que ao final da garantia peguei uma outra Mohave menos rodada ano 10/11 também diesel porém na cor prata (enjoei de preto...). O carro é imponente e muito robusto. Já encarei estrada de todo tipo em longas viagens. No dia a dia do trânsito urbano já me acostumei com o tamanho que não incomoda (a câmera de ré ajuda muito !). Minha nova Mohave veio com alguns mimos extras como central multimidia, memória dos bancos elétricos, levantamento automático de todos os vidros e revestimento acarpetado do porta malas. Não tenho nenhuma queixa do veículo e não enconttrei até hoje nenhum outro veiculo similar com custo/beneficio que bata a Mohave. Bem superior à SW4 e Pajero e equivalente á Discovery 4 que custa comprar e manter bem mais.
★★★★★
★★★★★
excelente custo beneficio o melhor carro da categoria(prado,pajero full,sw4 entre outros)