PUBLICIDADE
KIA SPORTAGE 2015

KIA SPORTAGE 2015

4WD AT LX 2.0 16V FLEX 169 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 169 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Automático
Economia de Combustível 6 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 135

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#5de 6

Consumo de Combustível na Cidade

6 km/L
#3de 10

Potência

169 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
?timo Bom
★★★★★
★★★★★
Carro excelente.Inclusive o teto solar junto com os demais fecha no controle remoto automaticamenter ? lindo,prata perolizado, estado de zero, nunca sofreu acidente. Sou propriet?rio primeiro e at? agora o ?nico. Comprado em agosto 2015 na Ag. Kia Salvador. Al?m dos opcionais de f?brica, instalei o controle autom?tico para fechar externamente al?m do teto panor?mico os demais acess?rios. Obs. instala??o garantida na pr?pria ag. onde comprei.
★★★★★
★★★★★
O melhor SUV Recomendo
★★★★★
★★★★★
Satisfeitíssimo- Só alegria Possui corolla durante 6 anos, achei que não encontraria um carro a altura, achei um muito melhor. Pesquisei durante 8 meses antes de decidir entre um CRV, ix35 e sportage. Consumo na estrada: 10,8 k/l, na rua não tem como fazer média. Revisão com preços de mercado. Torque em ultrapassagens é similar a um corolla 2.0 ou melhor. Porta malas poderia ser maior, mas com jeitinho se arruma. Atendimento na KIa para revisão, nota 10. E olha que sou enjoado com carro. Satisfeitíssimo. Vou trocar por um mais novo.
★★★★★
★★★★★
melhorias
★★★★★
★★★★★
UM CARRO QUASE PERFEITO Já estou no segundo, e estou muito satisfeito, o carro responde bem nas estradas, e o seu consumo é bem tranquilo, em relação a outras marcas o sportage dá uma lavada. Obs: pena que o Peter desenhou o modelo 2016 muito feio, serei forçado a trocar de marca
★★★★★
★★★★★
Pra quem gosta de carro com personalidade . ja tive CRV , e pensei que nunca teria um carro alto com o padrão da honda , quero dizer que a sportage me surpreende a cada dia .
★★★★★
★★★★★
Sportage é TOP! Estou com 2.100 km e só estou achando o consumo um pouco alto, está fazendo menos de 5km/l com etanol na cidade, pode ser que o problema seja o trânsito de São Paulo-SP que também não ajuda. Fora isso o carro é nota 1.000 !!! recomendo !
★★★★★
★★★★★
Descontentamento Meu carro está com 2.800km todavia não consigo tirar em barulho irritante no painel na direção do volante. Já levei no oficina da Kia de Campinas na Rua Orozimbo maia porém voltou do mesmo jeito.É um transtorno, pois moro em Valinhos e não tenho muito tempo para ir até Campinas. Tirando isso é um dos melhor carro que já tive.
★★★★★
★★★★★
Um Crossover com característica de Sedan, muito bom! Um Crossover muito bonito, com características de Sedan.