PUBLICIDADE
LIFAN 320 2011

LIFAN 320 2011

LX 1.3 16V MT 88 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1300 CC
Combustível Gasolina
Potência 88 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 2

Potência

88 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
opinião lifan 320
★★★★★
★★★★★
Excelente aquisição. O custo baixo de manutenção e durabilidade das peças. No meu caso, substitui a bateria e pneus, pois já está com mais 60.000 Km e não apresenta qualquer defeito. O incômodo inicial com a altura, logo é superado com mudança de comportamento. Pelo preço, pacote de equipamentos, pela linha e estilo e baixo custo de manutenção e o consumo baixíssimo, não tem concorrente. Será uma pena a Lifan deixá-lo de trazer para o mercado brasileiro. É campeão, só trocarei por outro.
★★★★★
★★★★★
Recomendo o Lifan
★★★★★
★★★★★
Gostei Bastante!!!!!! Estou com meu Lifan 320 a pouco tempo, mas tenho gostado bastante, na estrada o desempenho e estabilidade são ótimos, e tbm é bastante econômico! Vi algumas pessoas reclamando sobre o atendimento das concessionárias mas eu pelo contrario fui muito bem atendido na de Brasília, pois comprei o meu 320 usado e precisei de alguns reparos e trocas, Fui super bem atendido, tiraram minhas dúvidas, entregaram o carro no mesmo dia e as peças não estavam inclusas na garantia da loja de 3 meses, mas como a loja SUPREMA tem parceria com a Lifan o serviço de troca de Velas, limpeza de bicos,e cabos não me foi cobrado, fora a troca do retrovisor e palhetas que estavam gastas, tbm foram trocadas imediatamente sem custos, Até transporte pra o cliente me ofereceram, pra não precisar esperar a manutenção no local me levaram em casa! Estou feliz com o carro, e se tiver problemas volto por aqui pra dizer!!!! Espero que não precise!!!! CARRO MUITO BOM!!!!
★★★★★
★★★★★
revolta com a marca desrespeito com o consumidor....
★★★★★
★★★★★
LIFAN 320 COLOCA EM RISCO VIDAS HUMANAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO Comprei um Lifan 320 retirado em 01/02/2012 (Concessionária Scooter Veículos, em Cascadura, no Rio de Janeiro). Pasmem! Em menos de uma semana, o veículo, em movimento, apresentou, repetidas vezes, panes mecânica e elétrica, em que o motor deixa de funcionar, sem aviso prévio ou motivo aparente, e os dispositivos de segurança tais como freios e pisca alerta também deixam de funcionar simultaneamente. A resposta da Concessionária (com anuência da Lifan): não encontramos o problema, mas por precaução verificamos todo o aterramento do veículo que se encontra pronto para retirada da concessionária. Será que alguém em sã consciência sente-se seguro em locomover-se no veículo com os problemas acima discriminados? Se você ama sua vida e sua família, jamais adquira um Lifan 320! A Lifan não se importa com as consequências do defeito no Lifan 320. A Lifan se recusa a devolver a quantia paga por um veículo ZERO KM que apresenta defeito que coloca em risco vidas humanas.
★★★★★
★★★★★
Econômico e Sofisticado. Este carro dá de 10 a zero em qualquer carro popular nacional, tanto no design quanto na performance, além de ser bem econômico.
★★★★★
★★★★★
Não passa despercebido. Gostei do carro, estou curtindo bem ele.

Avaliação Profissional KBB

2 de 5
Primeira volta KBB™ - Lifan X80 2.0 Vip À venda por R$ 129.777, X80 é o chinês mais caro do Brasil, mas ainda não está no patamar dos concorrentes Mais