PUBLICIDADE
LIFAN X60 2014

LIFAN X60 2014

1.8 16V MT 128 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 1794 CC
Combustível Gasolina
Potência 128 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#4de 5

Potência

128 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Carro muito bom de estrada. Motor util8zado pelo Corolla Carro com 140.000 km, comigo desde 0 km e nunca me deixou na m?o.
★★★★★
★★★★★
FUJAM DO LIFAN X60 OU SE ARREPENDERÃO Não comprem carros dessa marca, vcs se arrependerão, pesquisem na internet e vejam se não estou certo. Carro com muitos problemas de embreagem, marcador de gasolina que não funciona, pintura do para-choque e do aerofólio se descascando, etc...
★★★★★
★★★★★
Excelente Surpreende pelo tamanho e peso o consumo de carro pequeno.
★★★★★
★★★★★
Ótimo Carro
★★★★★
★★★★★
Recomendo com as ressalvas acima. O veiculo é muito bom, tanto no espaço interno quanto na beleza o acabamento é ótimo, entretanto quando se necessita de uma peça de reposição a demora e extrema e quanto há necessidade de uma manutenção demorada, que não seja coberta pelo seguro, de mais de 07 dias a concessionária não oferece um carro extra deixando o comprador na mão, a lataria é bem sujeira a ferrugens, pois tenho as quatro portas, porta malas e capô com vários pontos de ferrugem e a concessionária diz que a Lifan não cobre devendo, as peças enferrujadas, serem retocadas e não trocadas.
★★★★★
★★★★★
OS CHINESES ESTÃO COMENDAO PELAS BERADAS QUE NEM MINEIRINHO Chama atenção por onde passa, e aos poucos está adquirindo respeito.o engraçado é quando um amigo deu uma volta e disse meu caro custa 3 vezes mais que o X60 e não tem uma simples câmera de rá e paineil multimídia e ele disse OS CHINESES CHEGARAM AGORA NÃO TEM COMO PARAR ELES KKKK.
★★★★★
★★★★★
Boa surpresa De forma geral, o carro me surpreendeu positivamente. Recomendo.
★★★★★
★★★★★
E um carro que chama a atenção. SOBRE O CAMBIO E A LUZ QUE INDICA PROBLEMAS NO MOTOR NÃO RECLAMEI NA AUTORIZADA AINDA, SOBRE O MARCADOR DE COMBUSTÍVEL FALARAM QUE SÓ TEM UM APARELHO QUE FAZ A REGULAGEM E QUE ESSE RODA TODO O BRASIL E QUE TENHO QUE ESPERAR ELE CHEGAR EM BRASÍLIA O QUE PODE LEVAR MESES. OUTRA COISA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO É QUE NA PROPAGANDA O VALOR DO CARRO ERA 59,990,00 QUANDO CHEGAR NA LOJA O PREÇO ERA 61,990,00. COMPREI O CARRO FINAL DE JANEIRO DE 2015 E ESTÁ COM 2200 KM RODADOS.
★★★★★
★★★★★
Completo, só faltava alongar a 5ª marcha.
★★★★★
★★★★★
Se tinha dúvida, esqueça-as. Experimente e comprove! Tive japonês, coreano e até alemão, mas minha satisfação com o X60 superou minhas melhores expectativas!

Avaliação Profissional KBB

2 de 5
Primeira volta KBB™ - Lifan X80 2.0 Vip À venda por R$ 129.777, X80 é o chinês mais caro do Brasil, mas ainda não está no patamar dos concorrentes Mais