PUBLICIDADE
MITSUBISHI ASX 2011

MITSUBISHI ASX 2011

FWD 2.0 16V CVT 160 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 160 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 13,3 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#1de 6

Consumo de Combustível na Cidade

13,3 km/L
#6de 10

Potência

160 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
carro completo bonito confortavel potente bx manutenção sejamos cuidadoso com n/bens top no geral. Se há quem reclame depende do uso que se faz maneira como se usa. Excelente suv muito bonita no geral confortavel/segurança no dirigir acessorios completo recomendo
★★★★★
★★★★★
Carro espetacular, confiável e econômico pra um 2.0 16v. É preciso entender a proposta de cada carro antes de opinar. A com cambio manual é a mais econômica de todos 10 na cidade e 14 a 15 na pista.
★★★★★
★★★★★
Deixou a desejar de acordo com a especificação técnica. Poderia ser melhor por ser um Mitsubishi com tecnologia que dizem ser SUV.
★★★★★
★★★★★
O melhor carro que já tive. Praticamente não há o que reclamar. Média de 9 a 10 km/l na cidade e de 11 a 13 km/l na estrada. Pastilhas de freio dura até 70 mil km. Os amortecedores, ao contrário de outras peças, sai mais barato trocar na concessionária.
★★★★★
★★★★★
Muito bom carro. ve?culo com tds as revis?es realizadas na concession?ria, 100.000 km em perfeitas condi??es, tanto de mec?nica qto de lataria.
★★★★★
★★★★★
Um carro de gosto específico. Um carro muito interessante para pessoas que procuram um veículo predominantemente urbano, mas que não abrem mão do 4x4. Acredito que a única versão que justifica desembolsar todo esse dinheiro é a 4x4, pois existem opções melhores 4x2, como um IX35 ou Kia Sportage.
★★★★★
★★★★★
É o carro!!
★★★★★
★★★★★
ASX - Pedro
★★★★★
★★★★★
ASX show de carro
★★★★★
★★★★★
RECALL DA MITSUBISHI A Mitisubishi deveria verificar de verdade e não brincar de LEGO, e ficar desmontando para VER o que PODE ser. E PRINCIPALMENTE fazer o RECALL !! Por isso continuo com Honda (não vejo a hora da nova CRV 2012)

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S L200 não traz muitas novidades na linha 2019 e aposta no off-road para conquistar clientes Mais