PUBLICIDADE
MITSUBISHI ASX 2015

MITSUBISHI ASX 2015

4X2 2.0 16V CVT 160 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 160 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 8,7 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 148

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 7

Consumo de Combustível na Cidade

8,7 km/L
#4de 10

Potência

160 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
SUV compacta completa Recomendo, carro bom na cidade e na estrada. Uma SUV compacta completa.
★★★★★
★★★★★
Carro maravilhosa Recomendo muito
★★★★★
★★★★★
OTIMO CARRO EM ESTADO DE CONSERVA??O,MECANICA E CONFORTO OTIMO SUV
★★★★★
★★★★★
Carro Confortável mas preço incompatível com a falta de alguns itens de série Atualmente o veículo irá completar 2 anos de uso e quase 40 .000KM, mas poderei dar minha opinião mais profunda apartir do 5 ano em diante ou próximo dos 200.000 Km, mesmo assim pelo que o carro oferece achei o preço salgado, por muitos itens de série não acompanharem o modelo.Mas tirando alguns defeitos para quem utilizar a versão mais para beio urbano e rodovias eu recomendo.
★★★★★
★★★★★
Um SUV bem bacana!! Consumo melhora quando uso em 4x2, mas ainda longe do informado pela Mitsubish, neste caso, faço até 8 km/l na cidade, mas sempre com rotação baixa.
★★★★★
★★★★★
ASX 2015 AWD simplesmente incomparável. Você vai se apaixonar. Não tem comparação no seu segmento. Excelente compra, custo benefício. Valor de revenda muito bom.
★★★★★
★★★★★
Boa escolha para cidade e estrada. Ja rodei 4500 km, estou satisfeito. Consumo na cidade com ar condicionado ligado:5.5 km/l Consumo estrada com ar-condicionado e piloto automatico ligados: 10.2 km/l
★★★★★
★★★★★
ASX, SEGURO, ESTÁVEL E CONFIÁVEL. Minha esposa já teve um carro da Citroen, em resumo era um carro sem durabilidade nenhuma junto com alto custo de manutenção e péssima qualidade de serviço e atendimento da Citroen (que inclusive é a mesma empresa da Pegeout). Quando compramos o ASX, avaliamos muito bem as seguintes coisas: Durabilidade do carro, custo das revisões, atendimento pós-venda e também segurança (estabilidade, air bags, controle de estabilidade), acredito que fizemos a escolha certa.
★★★★★
★★★★★
excelente e seguro adorei excelente.
★★★★★
★★★★★
Excelente Se quiser fazer 13km/l... tem que manter 60km/h constante. Na cidade com esquinas e semáforos isso é impossivel. Com o CVT pra ele sair da inércia consome muito, tanto para sair do zero como para ultrapassar.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S L200 não traz muitas novidades na linha 2019 e aposta no off-road para conquistar clientes Mais