PUBLICIDADE
MITSUBISHI L-200 2011

MITSUBISHI L-200 2011

CD TRITON 4X4 3.2 16V TB-IC AT 165 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Pickup
Motorização 3200 CC
Combustível Diesel
Potência 165 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#3de 10

Potência

165 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
compre com satisfa??o garantida, conhecendo a proced?ncia. eu estou muito satisfeito e n?o tenho como comparar com s10, amarock ou hillux, mata a pau todas as que tive. se busca uma picape cheia de mimos n?o ? esta vers?o hpe, por?m a resist?ncia, for?a e seguran?a aliadas a beleza e agilidade que ela te ofere?e mant?m ela em disputa mto agressiva com as concorrentes de sua categoria. para mim ? a n?mero um, entre as outras marcas que tive.
★★★★★
★★★★★
Melhor picape que você pode encontrar É ótimo em si. Mas não compre caso você não for utilizar tudo o que uma caminhonete tem. Não adianta ser um consumidor simples e não usar a caçamba. Se for assim, compre um hatch ou sedã. Mas eu recomendo muito que você compre. E ainda digo mais: acho essa Triton bem melhor que S10, F-250, Ranger, Amarok, etc e todas as caminhonetes do mercado brasileiro. Para você, boa sorte na compra!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S L200 não traz muitas novidades na linha 2019 e aposta no off-road para conquistar clientes Mais