PUBLICIDADE
MITSUBISHI L-200 2013

MITSUBISHI L-200 2013

CD TRITON GLX 4X4 3.2 16V TB-IC MT 165 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Pickup
Motorização 3200 CC
Combustível Diesel
Potência 165 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 9 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#4de 4

Consumo de Combustível na Cidade

9 km/L
#4de 10

Potência

165 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Triton: inquebrável. Esse carro é perfeito para quem preza por durabilidade dos materiais de modo geral. Além disso, o 4x4 a diesel é econômico e agradável de dirigir, mesmo na cidade.
★★★★★
★★★★★
Savana melhor picape. deveria ter sistema wif de atualizar gps, fechar retrovisores automáticos ao desligar as chaves, protetor de prancha.
★★★★★
★★★★★
Mitsubicho NERVOSO!! Vc que já teve qualquer outra picape. Quando for ter uma L200, terá que passar um tempo para se acostumar com tanta força. Não se assuste com ela!! É valente assim mais é de família! Se vc for daquele consumidor que quer uma picape/sedã, cheinho de frescurinha, então este não é o carro ideal pra vc. Agora se vc é daqueles que acorda cheio de disposição para muita aventura, daqueles que acorda e acha que está em um filme de ação, então esse é o carro feito pra vc, que até o ronco do motor desse carro é nervoso!!
★★★★★
★★★★★
L200 2013 Top de linha
★★★★★
★★★★★
propaganda enganosa!! Comprei o carro na Natsu Niterói,levei mais de 5 vezes para solução dos problemas relacionados a colunas,porta e banco traseiro,ficando por mais de uma semana,em uma das vezes em que foi a concessionária.Sem sucesso. Decepcionado com com a concessionária Natsu e principalmente com a fabrica que nada fez. Carro com 8.500km,a venda e nunca mais Mitsubishi!!
★★★★★
★★★★★
Desconfortável Tive uma Triton 2008 e troquei na 2013 com a nova suspensão e promessa de ser mais confortável, mas é engano, pois é muito mais dura. Já levei 3 vezes na autorizada para retirar barulho das colunas e caçamba, mas nada resolveu e acabo de vender com 9.000 Km rodados.
★★★★★
★★★★★
muito desconfortavel , os bancos uma bosta . Na terra simplesmente fantastica , mais muito desconfortavel .

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S L200 não traz muitas novidades na linha 2019 e aposta no off-road para conquistar clientes Mais