PUBLICIDADE
MITSUBISHI LANCER 2012

MITSUBISHI LANCER 2012

SPORTBACK RALLIART AWD AT 2.0 16V TB-IC 250 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 250 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#2de 10

Potência

250 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Nao entra po, no porta luvas, nem no carro. Comprei o meu, ja usado, ago/16. com 47.600km rodados. Hoje (jun/19), ja com 123.000, e so alegria. Suspensao original. Obs; Trabalho em um haras, pego muita estrdada de terra e o meu, nao entra poeira nao, nem no porta luvas.
★★★★★
★★★★★
Melhor carro que já tive com folga. Não economizem na manutenção do câmbio, quando começar a assobiar é pq o óleo já virou água, troquem antes que tenham que gastar mais de 4 mil em um novo.
★★★★★
★★★★★
Diversão para o motorista, conforto para os passageiros
★★★★★
★★★★★
JÁ FALEI TIRANDO A POEIRA QUE ENTRA PELO PORTA LUVAS ,O CARRO É BOM TIRANDO ESSE PROBLEMA DA POEIRA ,O CARRO É MUITO BOM .
★★★★★
★★★★★
Trocarei por um mais novo. Ótimo em Potência e Segurança
★★★★★
★★★★★
Perfeito ! Perfeto
★★★★★
★★★★★
top tudo
★★★★★
★★★★★
Salvou minha vida. Excelente carro, salvou minha vida em um acidente grave no qual sai ileso de uma batida frontal - o carro é um samurai. Nem se compara com os outros concorrentes, ele é excepcional, um carro para se apaixonar - vou comprar outro igual e quando o dinheiro permitir, um dia o EVO. Recomendo ficar com o carro por bastante tempo, se a intenção for trocar de carro todo ano ou a cada 2, o custo-benefício será baixo. Dica: se você gosta dessa visual masculino e agressivo, compre ele ainda nesse ano, pois tudo indica que a próxima geração vai ter um visual mais amistoso para agradar todos os públicos.
★★★★★
★★★★★
melhor carro que ja tive
★★★★★
★★★★★
Otimo

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S L200 não traz muitas novidades na linha 2019 e aposta no off-road para conquistar clientes Mais