PUBLICIDADE
MITSUBISHI LANCER 2014

MITSUBISHI LANCER 2014

2.0 16V CVT 160 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 160 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 8,8 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 4

Consumo de Combustível na Cidade

8,8 km/L
#4de 4

Potência

160 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Melhor Carro que Tive Carro com excelente custo benefício, fiquei 5 anos com o meu, não tive nenhum problema com o carro, além de bonito é bem imponente e confortável.
★★★★★
★★★★★
RECOMENDO , CARRO SUPER TOP O carro é sensacional , pode comprar sem medo , seja para modificar ou para deixar original , pode deixa-lo esportivo ou Tiozão. Bom para família ou para solteiro . Recomendo demais , estou muito satisfeito.
★★★★★
★★★★★
Como dizem, Lancer e Mustang não são carros: são lendas. Design perfeito. Bem econômico, pois faz 12km/litro a média de 120 km por hora. Estabilidade impressionante. É o rei da estrada.
★★★★★
★★★★★
MUITO ESPORTIVO ,COM CARA DE CONSERVADOR. A FRENTE DE PLASTICO ,BATE O FUNDO COM FACILIDADE.
★★★★★
★★★★★
Pura Potência!
★★★★★
★★★★★
Ótimo carro. Satisfeito e feliz! Não sou adepto de carros com perfil tiozão, como Sentra, Corolla, Fluence, etc, apesar de reconhecer suas qualidades. Por isso, adorei o carro e estou curtindo muito seu visual estiloso. Fiz apenas duas viagens e adorei sua tocada e estabilidade, principalmente usando os padle-shifts, que dá segurança nas ultrapassagens. Na cidade o rodar é suave e gostoso. Minha esposa, que não gosta de carros baixos, adorou dirigi-lo. O sistema de som é muito bom, com multimidia completo (instalei módulo TV Digital). O atendimento da rede é excelente e o custo das revisões é coerente e com preços fixos. Pena que o mercado não conheça e não saiba valorizar este belo carro. O meu ainda é japonês, mas o modelo 2015 já é nacional.Como sugestão, recomendaria à fabrica a substituição do cÂmbio CVT pelo automatizado de 6 marchas com dupla embreagem, como nos Jetta, Focus, Fusion e. Isso extrairia melhor desempenho do motor nas arrancadas e retomadas. Recomendo a compra de olhos fechados.
★★★★★
★★★★★
exelente carro para a sua categoria a estabilidade é fantástica
★★★★★
★★★★★
Carro espetacular ! Perfeito
★★★★★
★★★★★
É um sedan diferenciado e para quem gosta de um toque de esportividade. Foi uma luta fazer o emplacamento do veículo no DETRAN/RJ, por duas vezes existiam exigências no "PRE-CADASTRO DO BIN / DENATRAN", que o DETRAN/RJ alegou que era da concessionária / fabricante. Portanto, desisti de tentar e a concessionária resolveu o licenciamento e o emplacamento sem custo adicional, mas foi muito frustante porque estamos falando de um carro 0km de na faixa de 71K.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S L200 não traz muitas novidades na linha 2019 e aposta no off-road para conquistar clientes Mais